Atualizado em: 27 setembro 2010

Escrito nas Estrelas – Trilha Sonora Som Livre


A novela Escrito nas Estrelas, da autora Elizabeth Jhin, caiu nas graças do público e consequentemente, na poderosa emissora carioca Rede Globo. Ela chegou para substituir a Cama de Gato, que também fez bonito no horário das 18h.

Mas bem, como isso já é informação passada, o que vamos aqui falar é sobre a Trilha Sonora da Novela que foi outro show a parte.

publicidade:

Trilha

A nacional veio repleta de músicas que fizeram o maior sucesso na década de 80 como Eternamente cantada por Gal Costa e Coração de Papel, uma doce lembrança para quem sentiu saudades da Jovem Guardada e uma releitura de Paula Fernandes cantando a música de Ivete Sangalo “Quando a Chuva Passar”.

Na trilha internacional a música tema de Ricardo e Viviane, par romântico da novela, fez bonito com a canção Angels, além de uma composição mais suave de uma linda canção de Michael Jackson.

Porém,a cho que melhor é ouvir cada uma destas trilhas, o que pode ser feito acessando o site da novela.

A Trama

A trama da novela foi simples, mas teve uma característica que encantou o público: a forma suave como trata o amor.  Um amor que foi vivido, pelos personagens principais, em dimensões diferentes da vida.

No começo da novela, o personagem de Jayme Matarazzo  se apaixonou pela personagem de Nathália Dill, porém o personagem de Jayme acabou morrendo logo no começo da trama. Após sua morte o personagem voltou na novela como um fantasma, e sua meta será lutar para não permitir que Nathália tenha um romance com seu pai ( Humberto Martins ).

Uma curiosidade é que o nome da novela mudou por duas vezes. De ínicio,  iría se chamar “Além da Vida”, porém  o nome foi trocado “Entre Dois Amores”, e posteriormente foi trocado por Escrito nas Estrelas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook