Atualizado em: 12 março 2011

Música Cor De Ouro | Gusttavo Lima (Letra e Vídeo)

Filho de seu Alcino Landim de Lima e de dona Sebastiana Maria de Lima, o pequeno Nivaldo Lima nascido em Patos de Minas, em Minas Gerais, mostrava interesse incondicional pela música. Preferia cantar em festivais do que brincar com carrinhos ou jogar bola. Sempre teve o sonho de poder se tornar um cantor famoso e ganhar dinheiro para poder ajudar sua família, dando uma condição melhor de vida.

publicidade:

Buscando se tornar um cantor famoso, Nivaldo morou em diferentes estados buscando o reconhecimento musical, e foi em Goiânia que ele foi acolhido e reconhecido como cantor, compositor e músico, começando a encarar a vida musical como vida profissional também, adotando o nome para Gusttavo Lima.

Gusttavo Lima gravou seu primeiro CD no ano de 2010 que foi produzido pela áudio Mix e lançado pela Som Livre. Desde então, Gusttavo tem feito sucesso com suas músicas e com seu jeito humilde e simples de ser. Gusttavo embora famoso, continua gostando de estar entre os amigos tocando uma viola e comendo um bom frango caipira. Tem influencias musicais como Gino & Geno, Trio Parada Dura, Almir Sater, Chitãozinho & Xororó, entre outros grandes nomes da música.

Uma de suas músicas que vem fazendo grande sucesso é Cor de Ouro, que foi composta pelo próprio Gusttavo Lima e conta a história de um homem apaixonado. Confira a letra da música abaixo:

 

Cor de Ouro

Composição: Gusttavo Lima

Nunca pensei que um dia fosse ser assim

Você chegou sem dizer nada tomou conta de mim
Antes de você chegar só tinha solidão
Somente marcas e feridas no meu coração
Amor você é tudo que eu preciso
Com você eu to no ceu eu tô no paraíso

Esse cabelo cor de ouro é que me deixa louco
Esse sorriso nos seus lábios que eu me entrego todo
Não sei mais ver minha vida sem você por perto

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook