Atualizado em: 10 fevereiro 2012

Com depressão crônica, Vanusa continua internada em SP

Cantora Vanusa sengue internada em uma clínica de reabilitação e]no interior de São Paulo, seu filho Rafael Vennucci confirma que a cantora está passando bem e reagindo positivamente aos tratamentos.
Você Sabia?
Em sua carreira, gravou 23 discos e vendeu mais de um milhão de cópias. Representou o país em vários festivais internacionais e recebeu cerca de 200 prêmios. Por dois anos seguidos foi eleita a Rainha da Televisão. Entre os programas de televisão que participou estão o "Qual é a Música?" e "

Cantora passa por Tratamento Psiquiátrico

Segundo seu filho Rafael Vannucci, Vanusa já está em depressão há 15 anos e agora passa por um tratamento psiquiátrico em uma clinica de reabilitação no interior de São Paulo. A cantora está internada desde três de Dezembro e informações disseram que ela reage bem aos tratamentos feitos pelos profissionais da área.

“Seu filho ainda passa tranqüilidade aos reportes dizendo Não sabemos quanto tempo ela vai ficarinternada, visitei ela uma vez e ela está bem, adaptada e gostando do tratamento” concluiu Rafael.

publicidade:

Para ter sucesso no tratamento, a Vanusa está totalmente proibida em ter muito contato com a família, o único que foi vê-la foi somente seu filho que disse que foi “Apenas uma vez, e foi um pedido do médico que não ficássemos aparecendo toda hora até ela se adaptar” esclarecendo a ausência de sua visita na clínica.

Cantora Vanusa em um de seus shows (Foto: Foto Manuela Scarpa / Photo Rio News)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook