Atualizado em: 25 fevereiro 2013

Clipes e Sucessos de Chris Brown

Conheça um pouco mais do caminho até a Fama de Chris Brown e veja os melhores sucessos do cantor em clipes nos vídeos do artigo!
Você Sabia?
Seu álbum de estréia vendeu mais de dois milhões de cópias só nos Estados Unidos contando com certificação de platina duplo pela Recording Industry Association of America
Um dos fenomenos da música no mundo, Chris Brown já ganha fama e sucesso ao longo de sua carreira. (Reprodução)

Um dos fenomenos da música no mundo, Chris Brown já ganha fama e sucesso ao longo de sua carreira. (Reprodução)

Christopher Maurice Brown é um exímio cantor, compositor, dançarino e ator norte-americano. Que lançou seu primeiro disco com apenas 16 anos de idade, chamado Chris Brown.

Seu primeiro Single foi “Run it” que estrou em uma liderança recorde da Billboard no Hot 100. Isto fez com que Brown pudesse se realizar e ainda ser o segundo artista a soneguir estes tipos de feitos.

publicidade:

Rumo a Fama

O cantor foi descoberto quando tinha apenas 13 anos de idade, por uma equipe de produção local visitando o posto de gás de seu pai procurando novos talentos, e acabaram vendo o menino com suas danças frenéticas e quase impossíveis de se fazer, disseram inclusive que só ele e Michael Jackson conseguiriam acompanhar os passos.

Com o tempo o cantor passou a fazer um treinamento com a sua voz, ajudando assim a criar um demo, aproximando assim contatos de Nova York buscando um contrato de gravação. Foi aí que ele conheceu Antonio “LA” Reid, que se ofereceu para o contratar no mesmo dia.

High Quality Wallpaper

E sabia que Chris tinha um talento real, e queria ser parte disto. Aos poucos o cantor começou a ser promovido, dizendo ter escolhido a Jive pois eles tinham sucesso com artistas jovens no mercado pop, e saberia que ia capturar todo o público americano necessário, e a Jive contava com muita força na área pop e ainda na longevidade da carreira de seus contratados.

O cantor é exímio dançarino e performer, certamente não existem músicas que ninguém tenha dançado que foram criadas por ele, com seu ritmo cativante, sendo possível perceber em seus diversos clipes, certamente Chris Brown é um exímio artista, até mesmo para quem não gosta do seu estilo de música que é considerado R&B com um pouco de hip hop certamente já se pegou assistindo alguns de seus clipes mais conhecidos.

Clipes de Sucesso de Chris Brown

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook