Atualizado em: 27 novembro 2013

Unconditionally: Katy Perry Divulga Clipe Oficial

Katheryn Elizabeth Hudson, conhecida pelo nome artístico Katy Perry, é uma cantora e compositora estadunidense de música pop
Você Sabia?
Que o "street dançe" surgiu nos Estados Unidos no início da década de 70 expandindo-se mundialmente.
images (2)

Katy Perry divulgou o novo clipe para a música “Unconditionally

Katy Perry lançou o álbum Prism em Outubro e já tem dois singles fazendo sucesso nas paradas, e dois clipes para esses singles com cara de superprodução. O primeiro foi o sucesso Roar, que tem a assinatura de música otimista e dançante da cantora, e agora vem Unconditionally, que a cantora afirmou ser sua música favorita do álbum.

O Prism já chegou a mais de quarenta mil cópias vendidas no Brasil, o que lhe rende um disco de platina só com as vendas brasileiras, O álbum vem sendo um sucesso no mundo inteiro.

publicidade:

Sobre a Musica

A música é romântica e poderosa, dando espaço para a cantora mostrar o poder da sua voz e trazer bastante emoção para os seus ouvintes. Ela começa perguntando se chegou muito perto, se está vendo todas as inseguranças e defeitos da pessoa amada; mas ela não se importa, ela o amará sempre incondicionalmente, ele pode ser livre e deixar de ter medo, pois ela sempre irá ama-lo incondicionalmente.

Unconditionally

O clipe oficial dessa música tem cara de superprodução, e deve ter custado mais do que muito filme independente por aí. O clipe tem figurinos espetaculares, elegantes e, assim como o cenário, de época, o que adiciona ao clima luxuoso. Tem uma coruja na neve, cama pegando fogo, carro sendo destruído quando atinge Katy, chuva de flores, muito drama, dançarinos e dançarinas e cenas poderosas e bonitas.

O clipe combina com o poder da mensagem da música e da voz da cantora e tem tudo para também ficar nas paradas dos melhores videoclipes do ano, já que é cheio de cenas bonitas que enchem os olhos, detalhes, com pausas que parecem quadros clássicos e os dançarinos e dançarinas movimentam-se de forma muito bonita. Se você gosta da Katy Perry e gosta dessa música, com certeza vai gostar do seu clipe. A cantora colocou muito dos seus sentimentos nos dois.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook