Atualizado em: 10 fevereiro 2012

Choro de Blue Ivy está nas paradas americanas

De acordo com informações, o casal, Jay-z e Beyoncé, focaram deslumbrados com a filha, no entanto, em um início de ano tão morno como foi, o nascimento da criança foi quem esquentou as novidades das colunas e jornais do mundo todo.
Você Sabia?
Jay-Z quando era mais novo, acordava seus irmãos à noite com barulhos de tambores e panelas, como relata sua mãe Gloria Carter. Com o passar do tempo, ela comprou um boombox em seu aniversário, despertando o interesse do menino na música.

(Foto Divulgação: Jay-z e Beyoncé).

Mais do que especial, sabemos todos, tanto a cantora Bayoncé como seu marido, o rapper Jay-z, ambos devem estar completamente felizes com a conquista concedida para o casal, isso mesmo, estamos nos referindo ao nascimento da filha deles!

Nasceu a pequena

Em 2012, todos nós, tivemos um grande notícia, era ela, sobre o nascimento da Ivy Carter, a filha da Beyoncé e Jay-z, o casal coruja, e que está sendo mais do que cobiçado através da net.

publicidade:

De acordo com informações, os dois estão deslumbrados com a filha, no entanto, em um início de ano tão morno como foi, o nascimento da criança foi quem esquentou as novidades das colunas e jornais do mundo todo;

Se não sabem, existe um família abençoada nos Estados Unidos, isso mesmo, após o nascimento da garotinha, o papai Jay-z gravou um belo som, trata-se de Blue Ivy Carter, que com apenas 4 dias de vida já emplacou uma faixa no top da Billboard.

A canção de Ivy

Publicidade

Mais do que sucesso, estejam todos cientes de que este som realmente será um estouro. O Choro de Blue Ivy está nas paradas americanas desde que a canção foi lançada na segunda-feira (09), a música “Glory” foi escrita por Jay-Z como homenagem à filha recém-nascida e traz gravações do choro de Blue Ivy direto do hospital onde Beyoncé deu a luz.

A faixa estreou no 74º da parada de Hip Hop da Billboard, que foi divulgada na última quarta-feira, enfim, escutem a música e sintam a verdadeira emoção de ter um filho!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook