Atualizado em: 3 agosto 2011

Cee Lo Green e John Legend em SP em 2011

Se você é fã de Cee Lo Green e John Legend saiba onde terá show com eles aqui no Brasil.

Cee Lo Green e John Legend são dois grandes cantores, que são adorados em todos os lugares do mundo.

publicidade:

Cee Lo Green, é um rapper e produtor musical dos Estados Unidos, que é conhecido também como membro do Goodie Mob.

Depois de algum tempo cantando com o seu grupo, ele resolveu fazer carreira solo, mas no começo não obteve muito sucesso, porém suas músicas são muito lembradas e já no seu segundo álbum, houve participações especiais e ele começou a ver mais resultado do seu trabalho.

John Legend também é um ilustre cantor de R&B, que já ganhou algumas vezes o prêmio no Grammy Award e lançou seu primeiro álbum em 2004 e já foi um grande sucesso, então de lá pra cá o cantor não parou de adquirir fãs por toda a parte e levar a sua linda música para todos.

Então se você gosta desses dois cantores, já deve saber que os dois estavam cotados para participar de um festival aqui no Brasil.

O nome do festival é Urban Music Festival, e trouxe o John Legend e a banda The Roots, porém no caso do cantor Cee Lo Green, ele simplesmente cancelou sua vinda sem dar qualquer explicação, deixando muitas pessoas desapontadas e sem contar que fez isso apenas alguns dias antes do evento.

Este festival aconteceu no dia 29 de maio deste ano e o local escolhido foi a Arena Anhembi.

Foram 12 horas de muita música e diversão que trouxe outros grandes nomes da música nacional e internacional, como o rapper brasileiro Emicida e o grupo Afrika Bambaata.

Além de muita música o evento também contou com atrações como grafite, skate, basquete de rua e stencil art.

O show de John Legend e a banda The Roots foi um grande sucesso e atraiu muitas pessoas que adoraram ver esse grande artista subir em um palco aqui no nosso país, além disso, houve até uma participação da cantora brasileira Ana Carolina que já fez uma música em parceria com o cantor e se chama “Entre Olhares”.

Porém, muitas delas foram embora logo depois do show, desapontadas com o cancelamento do cantor Cee Lo Green e do cantor Ja Rule, que fez com que muitos fãs esperassem muito tempo e depois foi anunciado que ele não iria mais se apresentar.

Com tudo isso, as pessoas começaram a ir embora e o público que marcou presença no evento foi bem menor do que o esperado, mas mesmo assim muita música e alegria fizeram parte do festival.

Esperamos que a próxima edição seja muito boa e que os artistas cumpram com o combinado para que os fãs brasileiros fiquem felizes!

Fonte: Site Globo.com

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook