Atualizado em: 13 maio 2013

Carreira de Jeff Hanneman - Guitarrista do Slayer

jeff-hanneman foi um dos melhores guitarrista, além disso foi um ótimo músico com a vida e a carreira interrompida inesperadamente.
Você Sabia?
Que a guitarra elétrica surgiu, independentemente, pela mão de diversas pessoas nos anos 30. Inicialmente a eletrificação consistia em usar o próprio instrumento.
Jeff+Hanneman+4+Metallica+Slayer+Megadeth+_ryD_hMMvNgl

Jeff Hanneman, o guitarrista do Slayer foi vítima do abuso de álcool.

Jeff Hanneman um dos maiores guitarristas de todos os tempos da banda Slayer faleceu na manhã do último dia 2 em um hospital bastante próximo de sua casa na Califórnia.

Foi divulgado através de boletins médicos que a causa de sua morte teria sido insuficiência hepática, apesar disto o músico segundo médicos que vinham lhe ministrando um tratamento o guitarrista vinha há dois anos sofrendo de uma doença causada de uma bactéria que se alimenta de carne humana e tecidos, que é conhecida de forma popular como devoradora de carne, a chamada fasceíte.

publicidade:

Sobre a Doença

Esta doença foi contraída pelo guitarrista depois de uma picada de aranha, e foi então que o músico teve de ser afastado as pressas da banda para realizar o seu tratamento.

Seus dois últimos anos de vida foram muito difíceis, em um período de realização de cirurgias bastante dolorosas para a realização de enxertos de pele, e ainda por pouco ele não precisou ter o seu braço amputado, o que iria ser certamente o fim de sua carreira.

Sobre o Guitarrista

O Guitarrista fez uma aparição no ano de 2011 surpresa, em um evento que juntou os quatro grandes do trash metal Slayer, Metallica, Megadeth e Anthrax, ele tocou então duas canções do bis com o seu grupo, foi a última vez que ele tocou em um palco com a sua banda.

Jeff foi um dos grandes fundadores da banda, e o grupo teria conseguido a proeza de levar o metal bruto sem traços de comercialismo para o circuito musical. A sua grande fase de sucesso aconteceu no final dos anos 80 onde surgiram grandes hits como”Reign in Blood” e “South OfHeaven”.

Apesar de aos poucos o sucesso da banda ter diminuído o grupo nunca perdeu suas forças. A banda Slayer está escalada para participar do próximo Rock in Rio e deverá fazer parte de uma turnê juntamente com Iron Maiden, as datas não irão ter alterações apesar disto o guitarrista Gary Holt da banda Exodus que já estava tocando na banda deverá assumir o posto definitivamente.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook