Atualizado em: 13 fevereiro 2014

Boss in Drama: Músicas Remixes de Sucesso

Dj e Produtor paranaense Boss in Drama destaque da música eletrônica nacional, lança remix gratuito, portanto veja alguns videos clipes em remix.
Você Sabia?
Que o disc jockey foi primeiramente utilizado para descrever a figura do locutor de rádio que introduziam e tocavam discos de gramofone, posteriormente, o long play
download (10)

Boss in Drama é um DJ Brasileiro

A música eletrônica nunca foi o forte dos brasileiros, sendo um país que conta com boa parte de fãs sertanejos e outra parte fãs de Funk, justamente por isso existem muitos segmentos, como no caso da eletrônica que tem muitos adeptos, porém existem poucos investimentos nessa área da música, e consequentemente a formação de profissionais acaba sendo mais complicada.

Mas Boss In Drama está querendo mudar esse título que o Brasil vem carregando a alguns anos, de não ter nenhum profissional capacitado para mixar e produzir músicas eletrônicas.

publicidade:

Quando foi Criada:

Boss In Drama foi criado por um jovem produtor, que ficou bastante conhecido durante o ano de 2006 no evento Motomix. Em 2007 o jovem produtor fez uma nova apresentação novamente, mostrando todas as suas técnicas, e com muita criatividade e adaptação de músicas.

O Boss in Drama vem ficando cada vez mais popular entre os brasileiros, contando com algumas parcerias renomadas e com certeza é hoje um dos principais responsáveis por remixes e criação de músicas eletrônicas dentro do país. Em 2010 Boss também teve uma apresentação muito importante para sua carreira, sendo uma apresentação feita ao Vivo para o Multishow, no qual permitiu que Boss mostrasse seu trabalho a nível mundial, garantindo mais uma grande quantidade de fãs.

Informação:

Esse é o caso da lista de música que iremos apresentar abaixo, sendo as principais músicas do Boss in Drama na atualidade, sendo com certeza uma ótima forma de conhecer um pouco mais sobre os trabalhos desse grande profissional que ainda está em período de desenvolvimento.

1 – Toda Doida (Feat. Karol Conká)

2 – Disco Karma (Feat. Christei)

3 – Jumpstyle

4 – Favorite Song

5 – Shake

6 – Killing the dance

7 – All The Love

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook