Atualizado em: 15 setembro 2011

Body and soul – Ultima gravação de Amy Winehouse

O nome da música se chama: "Body and soul", trata-se de um dueto com o cantor Tonny Bennett para seu álbum de parcerias.

Nesta quarta-feira, 14 de setembro, foi lançada a ultima gravação da cantora inglesa Amy Winehouse antes de morrer. Todos os fãs e os admiradores da cantora não viam a hora do clipe ser divulgado, já que seria essa a ultima lembrando que todos terão do seu lado bom, do seu lado cantora, a mulher que encantou a todos com sua voz.

O nome da música se chama: “Body and soul”, trata-se de um dueto com o cantor Tonny Bennett para seu álbum de parcerias. Apesar do vídeo já ser divulgado, o disco do cantor só será lançado no dia 20 de setembro e inclui gravações com artistas como Lady Gaga, Michael Buble e Queen Latifah.

publicidade:

O dueto foi gravado no estúdio Abbey Road, em Londres, em 23 de março. Um dos motivos para que o vídeo fosse lançado na quarta, é que Amy completaria 28 anos nesta quarta-feira.

De acordo com o IG Ultimo Segundo, parte da arrecadação gerada pelo dueto com Bennett será destinado à Fundação Amy Winehouse, criada pelo pai da cantora, Mitch. A entidade deve ajudar jovens que lutam contra a dependência química.

“Tivemos um momento maravilhoso gravando juntos no estúdio e eu sabia que Amy estava muito feliz com seu desempenho naquele dia”, “Eu acho que ela foi absolutamente brilhante e essa gravação realmente resgata a essência de seu talento artístico. Ela era um talento raro.” disse em comunicado o cantor norte-americano Bennett, que comemorou recentemente seu 85º aniversário.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook