Atualizado em: 14 abril 2010

Armin Van Buuren Letras

Quem é freqüentador de baladas certamente já ouviu falar em Armim van Buuren. O nome mais parece de uma pessoa vinda do oriente médio, mas, é de um holandês, de 33 anos, músico especialista em música trance. Em parceria com grandes DJ`s, especialistas em dita o som das pistas de dança, esse europeu é considerado a maior referência de música estilo trance do mundo.

Sabia que queria ser músico desde os 14 anos, quando começou a compor e fazer o som de algumas discotecas da Holanda. Enquanto adolescente, tentou se interessar pelo curso de Direito, mas ao mesmo tempo, transformava seu quarto em um estúdio que nada tinha de improvisado- parecia algo altamente profissionalizado.

publicidade:

Aliás, foi do seu quarto que saiu as mais tocadas por ele, até hoje, em pistas de dança de todo mundo, como o som chamado Touch Me e Comunnication, que ainda ditam o ritmo das miores festas trance do mundo. Pois então, esses dois ritmos, foram, se pode assim dizer, gerados no quarto do grande DJ Armim Buuren.

O início do reconhecimento veio em 2002, foi considerado o quarto maior nome da música mundial. Essa consagraçãoveio pela revista DJ Magazine, que é considerada a maior revista especializada do segmento no mundo.
Anos depois, em 2007, Armim foi para o primeiro lugar, passando a ser considerado o DJ Top do mundo, ou seja, o melhor de todos os DJ`s. E até o ano passado, ainda era considerado pela revista DJ Mag como o melhor.

Uma carreira que começou, aos 14 anos de idade, encontrou em 19 anos de caminhada, a sua melhor fase. Uma fase que ainda tende a crescer, avançar, evoluir, já que o maior DJ de todos os tempos é um inquieto em busca de novas técnicas e sons. A sua discografia é variada, cheia de baladas, sons marcantes e dançantes.

Álbuns
2003 – lança o álbum 76

2005 Shivers

2006 10 Years

2008 Imagine

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook