Atualizado em: 15 março 2011

Amassa a Latinha Com a Bunda - Black Style - Letra e Vídeo

Amassa a Latinha Com a Bunda - Black Style

Gosto não se discute cada um tem o seu, tem gente que gosta até de giló. Tem músicas que todos cantam e gostam de cantar. Não me importa que a mula é manca eu quero é dançar. Taí, música quanto menos conteúdo e menos cultura, mais o povão gosta, e mais controlado dentro de um sistema da mídia, eles ficam.

publicidade:

Pegue duas ou três garotas bem boaa e gostosas, avantajadas traseiramente falando, pegue três ou quatro palavras sem nexo que não diz nada, coloque um bom batuque e leva para a galera, vê no que dá.

Veja também: Fotos de Gatas Maravilhosas

Não sei por quanto tempo será tocada e cantada, mas basta aproveitar bem o primeiro estouro porque derrepente é uma coca cola da vida, só pressão. Passou os seus 15 minutos de fama e nunca mais ninguém vai lembrar dela e muito menos do cantor. No entanto, isso é fruto de um trabalho vicioso que a indústria da mídia, usa como ferramenta para ajudar a lavar as mentes humanas. É meio difícil compreender isso tudo, mas basicamente, esse tipo de música, forma estereótipos sociais, assim como as religiões que foram formadas na década de 80, fazendo com que a sexualidade seja aflorada, desde a infância com músicas. Para que isso serve? Para formar uma sociedade pobre que se sente feliz tendo o prazer do sexo e da diversão, sem se preocupar com verdadeiros interesses, além de claro, gozar a vida no tão esperado carnaval.

As músicas consideradas as quentes do verão estão aí de vento em poupa, aproveite bem, ainda bem que o verão já está acabando.

Amassa a Latinha Com a Bunda | Black Style

Eu tô trazendo a novidade em salvador 2x

O Robsão traz uma dança pro verão 2x

pegue a latinha e amasse com o bumbum 2x

então amasse a latinha com a bunda 3x

senta, senta.

Pegue a latinha da schin ou da skol, bavaria, antartica ou skol. pegue a latinha, ou o latão.

Agora senta, senta senta na pressão.

Então amassa a latinha com a bunda 3x

Senta, Senta

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook