Atualizado em: 23 janeiro 2014

Alexandre Carlo do Natiruts lança álbum de Black Music

Alexandre Carlo ex-vocalista da banda de reggae brasiliense Natiruts apresenta seu projeto solo restaurando a Black Music
Você Sabia?
Que o reggae é um movimento musical que surge na década de 60 na Jamaica.
download (1)

Alexandre Carlo deixa o reggae do Natiruts para lançar disco de black

Recentemente, Alexandre Carlo que acabou ficando totalmente conhecido como o cantor e o compositor a frente do grupo de reggae chamado Natiruts, acabou se dedicando a dar toda a vazão a sua outra face da sua persona de ordem musical.

Com isto levando em conta paralelamente a banda acaba lançando o disco chamado “Quartz” em um trabalho solo que acabou reunindo os músicos em sua grande maioria que estão totalmente saídos de Brasília onde foi que Carlo nasceu e foi criado.

publicidade:

Novidades sobre o Álbum

Este tipo de som não é um tipo de aventura, e já faz parte de todas as influências musicais do cantor. Durante estes 17 anos que se vem compondo o reggae é possível se contar com canções de outros tipos de estilos, mas que apenas se deu de outros estilos, mas apenas deu tempo agora de se concentrar em trabalhos diferenciados.

O cantor ainda contou com o samba que pode ser sentido nas faixas chamadas como “Só a Gente Sabe”, com participação do irmão de Carlo, Caêdu Samba,o samba poderá ser percebido e sentido em faixas como que já trabalhou como um puxador de samba durante o carnaval de Brasilia.

Informação

Com isto levando em conta toda a influência e toda a sua sonoridade final bastante diferentes, do seu trabalho com o Natiruts, foi que Carlo acabou compondo todas as dez faixas contando eventualmente com alguns tipos de parcerias como por exemplo de rappers como Rashid e Projota, estes que trouxeram os sotaques paulistanos para os projetos.

Fotos de Alexandre Carlo:

rashidimagesimages (1)download (3)download (2)download (1)alexandre-carlodownload (1)

Vídeo Clipe da Musica de Alexandre Carlo:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook