Atualizado em: 26 fevereiro 2010

Solução Do Erro 80048820

O MSN, que é uma das mais usadas e melhores ferramentas de comunicação no mundo, às vezes apresenta problemas na sua conexão. As causas são diversas, que vai desde problemas com o servidor do Messenger, até problemas no computador do usuário (mais comum), como digitar a senha errada por exemplo.

publicidade:

Na tentativa de ajudar os usuários a sanarem o mais rápido possível os problemas na conexão, o MSN disponibiliza uma espécie de dicionário que explica as possíveis causas do erro e até uma solução online.

No entanto, existe um erro que tira o sono dos usuários do MSN: o erro 80048820!

Ao longo dos anos vários internautas já reclamaram de não conseguir entrar no MSN por conta desse erro, mas, a solução para ele são diversas.

Via de regra, a causa desse problema está no dia e na hora do seu computador, que está errado, e para voltar a usar o MSN basta corrigir esse erro. Esse tipo de erro é muito comum em situações como o término ou o início do horário de verão.

Apesar de resolver a maioria dos problemas na conexão, para alguns usuários, no entanto, o problema pode persistir. Para isso, existe outra alternativa. Confira: clique em “iniciar”, depois em “executar” e em seguida escreva as seguintes funções: regsvr32 softpub.dll; regsvr32 wintrust.dll; regsvr32 initpki.dll.

Se mesmo assim o seu problema persistir, cheque o IP do seu computador, pode ser ele. Se você usar uma conexão com modem na sua casa (speedy, virtua e etc.) faça o teste, tente entrar no MSN através da internet discada.

Boa sorte!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook