Atualizado em: 6 dezembro 2010

MSN dentro do Hotmail

O recurso do Windows Live Hotmail: Messenger integrado! Já existia em alguns países, mas agora chega ao Brasil. Os países que possuem o recurso são: Itália, França, Japão, México, Espanha e Reino Unido e agora recém chegado no Canadá, China, Alemanha, Holanda, Noruega, Estados Unidos e Brasil!

publicidade:

Se você nunca ouviu falar do recurso, ou e não sabe como usá-lo, veja abaixo o que você deve fazer para começar a usar o MSN pela sua conta da Hotmail. Algumas pessoas já tiveram a sorte de se deparar com o recurso em sua página do email, mas outras talvez não. Por isso, verifique e comece a usar.

1° Entre no seu e-mail normalmente, note a parte circulada em vermelho? Então é simples, clique sobre ela.

2 Uma vez clicado sobre a parte circulada na figura acima, na qual pode estar escrito coisas como Offline, ou Invisivel, ou ainda Ausente e Ocupado, um menu aparecerá ao apertar.

3 Agora escolha Entrar automaticamente deste local.

Depois de um tempo ele conecta. Se o status no local mudar para Online, você esta dentro. Para mudar para Offline ou invisivel, ou ainda ocupado, só clicar sobre ele e a janela da figura abaixo aparece. Nela você pode exibir seus contatos que estão online, pode mudar seus status ou ainda sair do MSN.

Dois detalhes dessa janela: 1) ela exibe a informação de que o contato está digitando algo 2) não permite o envio de mensagens quando o contato está offline. Em vez disso, o programa oferece a opção de envio de e-mail.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook