Atualizado em: 11 outubro 2011

Yamaha e Kawasaki querem lançar 3 ‘big scooters’ no Brasil

Além de se mostrarem entre as melhores marcas do mundo, as montadoras Yamaha e a Kawasaki, uniram-se a outras marcas para mostrar aos brasileiros não só as 3 'big scooters', como também, outras belas máquinas no Salão Duas Rodas em São Paulo.

Aos amantes da estrada, estejam certos, o Salão Duas Rodas, ainda está dando o que falar, na verdade, tudo o que as pessoas mais procuraram nesta exposição, com certeza, acharam o que queriam e muito mais. No Salão Duas Rodas, muitas novidades foram mostradas, entre as melhores motos já vistas, estiveram em destaque, a famosa Ninja, e mais, houveram grandes revelações da montadora Kasinski, além da famosa Honda CBR 600F, e por aí vai.

Saibam todos, além das marcas terem exibido as suas melhores invenções neste evento, divulgaram na 11ª edição do Salão Duas Rodas, em São Paulo que, após testarem através de laboratórios alguns exemplos de novas motocicletas, viram que a receptividade do público em relação a futuros lançamentos no Brasil, foi algo que poderá dar novas oportunidades para lançar alguns modelos de belas scooters, como as da marca taiwanesa Kymco, enquanto a Yamaha trouxe ao país o X-Max e o T-Max, vejam abaixo, algumas fotos.

publicidade:
Yamaha e Kawasaki querem lançar 3 'big scooters' no Brasil (2)

Além de ser uma bela moto, a Yamaha T-Max tem um belo e conceituado motor de dois cilindros, atingindo 43,5 cv (Foto: Divulgação).

Yamaha e Kawasaki querem lançar 3 'big scooters' no Brasil (3)

Muito bem produzida, a scooter X-Max 250 tem motor monocilíndrico de 249,78 cm³, um dos mais inovados (Foto: Divulgação).

Yamaha e Kawasaki querem lançar 3 'big scooters' no Brasil (1)

Tendo como perceira no ramos de montagem de motocicletas, a Kawasaki uniu-se com Kymco e divulgaram no Salão Duas Rodas, a Xciting R 500 que chega a 37,8 cv de potência (Foto: Divulgação).

Yamaha e Kawasaki querem lançar 3 'big scooters' no Brasil (4)

Com uma baixa cilindrada, a Kymco Agility 200i, tem uma bela potência, podendo alcançar um total de 10,3 cv a 7.500 rpm, ótima opçõa para quem gosta não só de conforto, como também, uma moto que satisfaça as necessidades (Foto: Divulgação).

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook