Atualizado em: 25 novembro 2010

Velocidade da Kawasaki Ninja 250

Kawasaki Ninja 250R é uma motocicleta fabricada pela Kawasaki. Sua potência é de 33 cv. Sua velocidade máxima é de cerca de 175 km/h. Essa é especialmente para aqueles que são apaixonados por motos e por adrenalina. Qualquer um, que anda em moto, gostaria de ter uma dessas. Até quem não sabe andar, e que nunca nem sentou em uma, pensa quando uma passa chamando toda a atenção: “Nossa, que bonita, queria ter uma moto dessa”.

Pois é, a moto surpreende mesmo, tanto pelo barulho de um motor potente, como pela beleza. E olhe que nós estamos tratando aqui da menor dentre as esportivas da marca, ou seja, existe ainda bem maior do que a Ninja 250R.

publicidade:

A Moto possui um motor quatro tempos, dois cilindros em linha, arrefecimento líquido, com cames suspensos duplos e quatro válvulas por cilindro. E apesar de que alguns acharem que ela faz barulho, assim como já citei, ela é conhecida tecnicamente por não fazer e por ter um motor que não assusta, embora possua alto rendimento, proporcionando uma potência suave e previsível.

Desde outubro de 2008 com a inauguração da montadora Kawasaki em Manaus, a Ninja 250 passou a ser montada e comercializada no mercado Brasileiro.

Veja algumas imagens da Ninja 250R.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook