Atualizado em: 18 novembro 2009

Twister 2010

Twister 2010

A Twister 2010 que tanto foi esperada pelos apaixonados por moto vem com o nome de CB 300. Já foi lançada no meio do ano e veio para substituir a antiga Twister 250 cc. Com força total a moto já conquistou fãs em todo o mundo, inclusive no Brasil que foi um dos últimos paises a receber o novo modelo.

publicidade:

Vem com um tanque de 18 litros grande e imponente, localizado bem a cima na moto, é ideal para quem gosta de percorrer grandes distancias com moto. Tem um design arrojado e todo personalizado. Está disponível nas cores prata, amarela vermelha e preta. A antiga Twister Azul deu espaço para a nova cor prata metálica.

É uma potente moto que vem conquistando a todos. A Twister 2010, ou CB 300 como preferir, pode ser encontrada em qualquer concessionária Honda de todo o Brasil. O preço é em média 13 mil reais. O novo farol em forma de trapézio é envolvido por uma pequena carenagem que também cobre o painel. O motor é monocombustível só aceita gasolina e tem 26 cavalos, 2 a mais que a twister.

Vá até uma concessionária Honda mais próxima e faça um teste drive em uma CB 300. A moto que é a nova Twister 2010 promete ser o sucesso de vendas da marca que é tão famosa em todo o mundo. Fique ligado e conheça a nova Twister 2010.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook