Atualizado em: 11 março 2011

Traxx Motos

Traxx Motos

Em 2003 instalou-se aqui no Brasil a empresa chinesa de motocicletas Traxx da Amazônia fazendo parte do China South Industries Group, ali bem pertinho em Fortaleza. A traxx é responsável pela importação e distribuição de motocicletas do fabricante no Brasil e no Mercosul.

publicidade:

A Traxx tem séde em Pequim e estão fazendo parte do grupo 70 empresas com ligação direta ou indireta com a Traxx. Conta com uma média de 260 mil funcionários dentre eles 40 mil são engenheiros, técnicos e profissionais bem capacitados nas áreas de tecnologia.

A Traxx conta com 115 revendedores  no Brasil. Suas motos vem conquistando o gosto dos brasileiros, é uma moto possante com motor quatro tempos, design perfeito para uma moto esportiva. Segundo fontes fiéis a fabricante Traxx fechou o ano com vendas superiores a 40%.

Suas marcas Star 50, Sky 110, Joto 135, Work125, Montez 250,Shark 250, Vico Scooter elétrico, essas motos são as máquinas que tem feito a nossa alegria. Elas podem ser adquiridas por consórcio, financiamento ou diretamente nas revendedoras ou representantes da Traxx.

Não se esqueça essas super máquinas são vendidas por um super preço. Total garantia, primeira e segunda revisão gratuitas, A Traxx somente dá garantia se forem executadas todas as revisões previstas e dentro dos prazos que é de 500 km ou 1 mês, 3.000 km ou 4 meses, 6.000 kms ou 9 meses 9.000 kms 1 ano.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook