Atualizado em: 19 outubro 2011

Suzuki GW 250 modelo 2012 - Fotos

De acordo com informações, a nova Suzuki GW 250, começa a ser distribuída em 2012, onde será exportada para a Europa, Indonésia, América Central e América do Sul.

Estando entre as marcas mais famosas em relação as motos fabricadas no mundo, a Suzuki, é realmente uma das montadoras mais queridas da atualidade, e para não perder o costume, ela acaba de divulgar algumas fotos de seu mais novo trabalhos, a nova GW 250.

Suzuki GW 250 - Fotos (2)

Além de ser uma belos moto, a Suzuki GW 250, se mostra uma das mais potentes da categoria (Foto: Divulgação).

Em relação aos novos lançamentos no Salão do Automóvel, pode-se dizer que, além de vários modelos de carros, muitas são as vantagens para os que realmente querem conforto, estabilidade e ao mesmo tempo, as melhores condições de uso.

publicidade:

Mais detalhes da Suzuki GW 250

No Salão Duas Rodas, os modelos mais extravagantes foram mostrados, desde as motos mais potentes, até as de baixa cilindrada. Voltando a falar da Suzuki GW 250, ela foi lançada na China durante a 10ª edição do CIMAMotor, salão de motos tradicional do país que ocorreu esta semana.

[share]

Produzida juntamente com a Haojue em parceira com a marca japonesa no país asiático, estejam certos que a GW 250, está sendo uma das principais atrações em relação aos novos lançamentos Suzuki.

Inspirado na naked de alta cilindrada GSX1300 B-King, o novo modelo, foi desenvolvido para mercado emergentes como o da China, no qual os usuários de motocicletas estão ficando mais exigentes.

Especificações da Susuki GW 250

Fotos

Suzuki GW 250 - Fotos (1)

Entre o melhor desempenho sobre outras motos que já existem, podemos dizer que, a Suzuki GW 250, é definitivamente, uma bela moto (Foto: Divulgação).

Suzuki GW 250 - Fotos (4)

Muito bem produzida, e com os seus detalhes arrojados, a nova Suzuki GW 250, terá as melhores cores a serem oferecidas (Foto: Divulgação).

Suzuki GW 250 - Fotos (5)

Sendo na cor vermelha, azul ou preta, esolha já a sua Suzuki GW 250 (Foto: Divulgação).

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook