Atualizado em: 3 outubro 2011

Salão Duas Rodas 2011 › Programação

Para o Salão Duas Rodas 2011, podem estar certos, além dos melhores modelos de motos que serão apresentadas na exposição, você ainda irá conhecer as melhores montadoras que estão no ranking das marcas mais famosas do mundo.

Para os admiradores do evento Salão Duas Rodas, podemos dizer que, além de ser um dos mais interessantes em questões de apresentação e programação dos lançamentos de motos do ano, é algo que a cada dia, tem crescido mais. Para 2011, a 11ª edição do Salão Duas Rodas promete.

Salão Duas Rodas 2011  Programação completa e lançamentos

Entre as melhores marcas de motos, o Salão Duas Rodas 2011 será muito bem organizado.

Previsto para acontecer neste mês de outubro, o Salão Duas Rodas, vai acontecer no Anhembi, em São Paulo (SP), e tem mais, este será uma dos maiores da história.

publicidade:

Se você realmente quer acompanhar as mais belas motos, sejam da Honda, Suzuki, ou Dafra, você se sentira em um belo lugar pois a exposição irá mostrar a mais bela e completa história da evolução e tecnologia das motocicletas, através de ótimos veículos.

No total, serão apresentado mais de 250 mil visitantes e toda a área de exposições estará ocupada. Além disso, estão programadas diversas atividades externas para atrair os apaixonados por duas rodas.

Os Lançamentos do 11ª Edição do Salão Duas Rodas 2011

HONDA: Para os que preferem esta marca, com certeza irão gostar muito de irem para o Salão Duas Rodas 2011, ou seja, imaginem só, acompanhar desde a sua apresentação, como será o design de cada moto, ou seja, será mostrado pela marca Honda como destaque, a tão esperada Honda CBR 600F linha 2012 em uma versão carenada.

YAMAHA: Muito bem aceita por parte dos que gostam de velocidade e design, a Yamaha, irá mostrar no Salão, as mais belas novidades, ou seja, dentre as mais queridas como a XT 1200 Z Super Ténéré, para este evento, espera-se grandes novidades, e em destaque, serão mostradas a XT 600Z Ténére onde poderá ser a grande estrela no estande da marca, afinal desde 2009 ela é vista em testes no Brasil, segundo informações, outra grande expectativa dos fãs do modelo é a chegada da nova V-Max 1700.

DAFRA: Não só em questões de beleza e um belo design, mas podemos afirmar que, além de estar entre as melhores montadoras, a Dafra acaba de ultrapassar a Suzuki, ocupando então, o terceiro lugar no o ranking de emplacamentos no acumulado de vendas deste ano (até agosto). Para o Salão Duas Rodas 2011, ela irá mostrar com detalhes, assim se espera, os novos modelos de baixa cilindrada, além de revelar detalhes de sua parceria estratégica com a MV Agusta.

[share]

SUZUKI: Ainda, muito conhecida pelas pessoas que conhecem os seus melhores modelos de motos, a Suzuki irá mostrar no Salão Duas Rodas, a mini B-King de 250cc, e mais, quem estiver por lá, poderá conhecer também, a nova GSR150i, moto de entrada para a marca. Não parando por aí, espera-se outros belos lançamentos, como os grandes sucessos da Suzuki: GSX-R 1000, GSX-R 750, V-Strom 650, B-King, Hayabusa e a linha Bandit.

KASINSKI: Como muitas pessoas não perdem por esperar, aguardam com muito expectativa os novos lançamentos, podemos afirmar que, para 2011, a marca Kasinski, em seu 5º lugar no ranking das mais conhecidas marcas, irá mostrar aos presentes, uma nova versão da Comet GT 650, a naked da Comet GT 650R. Com motor V2 (89 cv), a Comet GT 650 que além de ser uma das motos mais vendidas da marca, terá seu preço sugerido altamente competitivo por R$ 19.990.

HARLEY-DAVIDSON: Um nome muito sugestivo para quem realmente quer uma motocicleta de alto nível para se locomover no seu dia a dia. A Harley-Davidson, desde que assumiu as atividades no Brasil, vem não só crescendo, como também, de mostrando entre as marcas mais relevantes que se possa imaginar. Pioneira na parte de comercialização, a Harley irá lançar a Switchback. O modelo, que assim como os outros deverá ser montado no Brasil, estará equipado com o motor Twin Cam 96, e não com o atual Twin Cam 103, disponível para a Switchback no mercado dos EUA.

DUCATI: Enquanto não desembarca de mala e cuia em Manaus, o que acontecerá em breve segundo o próprio CEO da marca, Gabriele Del Torchio, a Ducati vai namorando o Brasil. Entre incertezas, o fato é que a Streetfighter 848 poderá ser vista em primeira mão no Brasil. Isso mesmo. O novo modelo da casa de Borgo Panigale poderá ser apreciado pelo público brasileiro no Salão Duas Rodas antes mesmo que os europeus, que irão conhecê-la “ao vivo” somente no Salão de Motos de Milão (Eicma 2011), que acontece de 8 a 13 de Novembro, na Itália.

BMW: Muito bem organizada e especializada em construir os melhores motores no mundo, a BMW também estará na exposição. Além de ser uma empresa que já de consolidou no Brasil, a BMW tem como meta, em agitar o Salão Duas Rodas com as presenças da K 1600 GT e K 1600 GTL. Outras novidades a serem lançadas pela BM são, a presença da inédita R 1200 R Classic, modelo naked e a R 1200 R Classic.

MV AGUSTA: Após muito trabalho para conquistar o seu espaço, a MV Augusta, se mostrará entre as melhores no Salão Duas Rodas 2011, para quem ainda não a conhece, estejam certos, é uma bela marca, e irá apresentar para esta exposição, as duas versões da naked Brutale 1090 e a superesportiva F4, onde, enfim, será o motivo de atração da categoria no Salão.

[share]

KTM: Para os que jamais se interessaram ou ouviram algo sobre esta marca, saiba, a KTM está muito perto de desembarcar no Brasil, algo que todos nós queremos saber como é que elas vão se manisfestar e enfim, mostrar-se entre as melhores do país. Com um esquema ainda não definido, a marca laranja deverá montar suas motos em Manaus já no ano que vem, enfim, para esta exposição, será apresentada a a KTM Duke 200.

TRAXX: Pela sua terceira participação no Salão Duas Rodas, neste ano de 2011, a Traxx estará com tudo, no caso, ela irá mostrar aos que estiverem no evento, ao lançamento da Moby 50cc, uma nova cinquentinha da Traxx; a Fly 150, com novo design e motor; e a Dunna 600, uma big trail de média cilindrada, e tem mais, ela irá montar o seu maior estande do Salão.

GAS GAS: Cada pessoa tem um gosto, mas é claro que, em alguns casos, muitas outras ideias poderão ser mostradas em relação a tudo o que for preciso, quer dizer, algo que se mostre em destaque por onde for. A espanhola Gas Gas, irá levar o espírito off-road ao Salão das Duas Rodas 2011, e mais, mostrará também, a sua grande vedete, a linha EC 2012, destinada à prática de enduro.

A Programação do Salão Duas Rodas 2011

11ª Edição da Feira Internacional de Motocicletas, Bicicletas, Peças, Equipamentos e Acessórios
Data: De 4 a 9 de outubro de 2011
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi, na avenida Olavo Fontoura, 1.209, em São Paulo (SP)
Horário: 4 a 8, das 14h às 22h; dia 9, das 11h às 19h
Site oficial: www.salaoduasrodas.com.br

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook