Atualizado em: 31 março 2010

Fazer 2010 da Yamaha – Preço e Informações

Vento no rosto, sensação de liberdade, rapidez e economia. A sensação de andar de moto é realmente incomparável. A emoção de andar sobre duas rodas e ultrapassar os limites realmente não tem preço. Claro, que tudo isso de maneira cuidadosa, fazendo o uso do capacete e respeitando as sinalizações.

publicidade:

Essas sensações descritas são apenas algumas das qualidades que faz com que cada vez mais pessoas passem a fazer parte de um grupo que se diz mais do que apaixonados por moto. E não são poucos aqueles que se renderam aos modelos automobilísticos de ruas rodas e resolveram aderir a motocicleta.  Pelo contrário, muitos desses apaixonados se reúnem em convenções para demonstrar toda esta sua paixão pelos seus modelos.

A ansiedade deste grupo de pessoas que amam suas motos era para conhecer o novo modelo do ano de 2010 da Yamaha Fazer. Todos apostavam que ela iria modificar alguma coisa, já que as mudanças da Honda 300, uma de suas maiores concorrentes fizeram um burburinho no mercado de veículos automotores.

 A Yamaha Fazer 2010 não decepcionou e veio com mudanças. Ela está mais versátil e tem em sua garantia a qualidade de ser um modelo Yamaha.

O modelo 2010/2011 é equipado com injeção eletrônica, pistão forjado, cilindro com revestimento cerâmico e freio a disco em suas rodas traseiras.

Com um visual moderno e arrojado, o veículo promete arrancar suspiros dos loucos por motos.

Para quem quer um modelo econômico e mais em conta a Yamaha Fazer é uma excelente opção de compra, pois une praticidade e preço baixo. A nova moto Fazer 2010 já pode ser encontrada em praticamente todas as concessionárias Yamaha espalhadas que se encontram espalhadas pelo Brasil inteiro.

O valor dessa nova maquina gira em torno dos R$ 12 mil reais. Se você quiser saber  mais detalhes sobre a nova Fazer 2010, basta ir a uma concessionária Yamaha mais próxima de sua residência e conversar com um dos vendedores para obter melhores informações.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook