Atualizado em: 27 abril 2012

Honda VRF 1200: Fotos e Modelos

Confira as novidades tanto no conforto como no visual do Novo Honda VRF 1200

hONDAMoto além de significar um importantíssimo meio de locomoção significa também muita aventura e emoção. Muitos têm uma moto por ambos quesitos, mas, com certeza, andar de moto por pura emoção deve ser uma sensação que qualquer um deveria e gostaria de sentir, excluindo aqueles que são totalmente medrosos em relação a moto, aqueles que preferem nem montar.

Há diferentes tipos de motos, uma para cada ocasião, seja aquelas que são usadas na cidade, aquelas de trilhas, esportistas, estradeira, anfim são várias que você vai escolher de acordo com a sua necessidade e gosto. Afinal muita coisa depende também do que você quer ter em sua garagem.

publicidade:

Consideradas verdadeiras máquinas as motos de grandes portes é o sonho de qualquer motoqueiro, de qualquer aventureiro. Não há como negar que quando elas passam todos olham. Os admiradores desviam o olhar daquela garota que estava olhando, só para olhar a moto grande e barulhenta que acabara passar, isso é fato, e repetindo, não dá para negar!

A Nova Honda VRF 1200 é um exemplo dessas motos tão desejadas por muitos. É bonita, grande, caixa de marcha, reações ágeis e neutras, anfim essas são algumas de muitas qualidades que até um desentendido do “negócio” saberia do que se trata.

Foram apresentadas recentemente as fotos do Novo Honda, uma moto que todos esperam ansiosamente por toda vez que lançam alguma novidade nela. Você que é apaixonado por motos, com certeza, sabe do que estamos falando e da importancia que essa moto tem para todos vocês. Mas também sabemos que, sem dúvida alguma, mesmo não sendo aqueles apaixonados por moto, aqueles que entendem cada milímitro que tem numa máquina como essas, sabe da grandeza do Honda VRF 1200, assim como também sabem de outras motos que desperta grande interesse do público que é o Honda Twistter.

Algumas mudanças

De acordo com o site Motofan, algumas das mudanças que causaram conforto foi que “o banco pareceu um pouco duro durante a primeira hora do percurso, mas foi devido ao largo tempo que nos movemos devido ou intenso tráfego; o que melhorou à medida que a estrada se esvaziada e se retorcia ao mesmo tempo. O pára-brisa é aparentemente baixo quando esta parada, mas efetivamente cobre os ombros e o capacete, apesar dos pilotos mais altos não pensarem o mesmo. Será vendido um pára-brisa maior como opcional”.

hondahONDAvfr1200f-2010-5sobreduasrodas_honda_vfr_1200_03honda-vfr-1200-v4-picturehonda-vfr-1200-v4-imageHonda-VFR-1200-V4honda-vfr-1200f-photo-2honda_vfr_1200f_trashonda_vfr_1200f_560Picture 0212010-honda-vfr1200-1thumb415x2884798146_0906_02_z+2010_honda_VFR1200+spy_shots

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook