Atualizado em: 3 janeiro 2011

Nova GSX-R1000 2011 – Fotos da GSX-R1000

Foi-se o tempo que o brasileiro era apaixonado única e exclusivamente por carros. Não que essa paixão tenha diminuido ou deixado de existir, mas o espaço no coração por auto-motores ficou maior e entrou mais um.

publicidade:

Nos último anos, podemos observar que cada vez mais o brasileiro começou a gostar de motos e é muito comum ver um número maior de pessoas com motos e até que possuem as duas habilitações.

Apesar dos perigos, a moto se tornou um meio de transporte bem mais eficiente devido aos grandes congestionamentos nas grandes cidades brasileiras. Porém, mesmo assim os valores das motos mais potentes ainda continuam bem azedos. Mas isso não impede que o brasileiro sonhe e deseje esses modelos.

Um dos modelos mais desejados é a nova GSX-R1000. Em média, seu valor está na faixa dos R$50.000,00. Não é barato, mas vale a pena. Confira abaixo algumas imagens dessa super máquina!

O tão aguardado modelo 2011 do campeã Suzuki GSX-R1000 foi apresentada na Austrália, com um desempenho de superior, tecnologia de ponta, design e engenharia.

A fusão definitiva de desempenho e design, procura suavizar a GSX-R1000 são destacados pelo novo desenho e pelos impressionantes temas Azul / Branco ou uma farda preta / esquema de cor prata.

A Suzuki GSX-R1000 é alimentada por uma 999cc, quatro cilindros, refrigeração líquida DOHC.

A GSX-R1000 está equipada com tecnologia de corrida, incluindo o original da Suzuki Drive Mode Selector (S-DMS), que oferece uma seleção de três configurações de desempenho para atender às condições de condução, uma embreagem de back-torque-limite de titânio e silenciosos.

Com um quadro de berço duplo longarina, feito a partir de apenas cinco seções fundido em liga de alumínio, eo revolucionário Big Piston Front fork (BPF) sistema de suspensão dianteira desenvolvido em conjunto com a Showa, a GSX-R1000 oferece um manuseamento supremo e diferenciado.

Comemorando 25 anos da lenda GSX-R e mais de um milhão de modelos GSX-R vendidos no mundo inteiro, a Suzuki GSX-R1000 está disposta a própria pista, ou entregar um passeio emocionante na estrada.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook