Atualizado em: 6 outubro 2011

Ninja ZX10R: Versão inspirada na Lotus de Emerson Fittipaldi

Com apenas 50 unidades limitadas e assinadas pelo piloto Emerson Fittipaldi, a Ninja ZX10R Fittipaldi World Champion Edition mostrada no Salão Duas Rodas, tem os seus diferenciais como por exemplo a pintura preta ornada por filetes dourados.

Entre as motos mais caras do mundo, sabemos que a Ninja, é uma das que estão entre elas, na verdade, pode até não ser tão cara assim, para os que realmente tem condições de comprar, porém, quando realmente se há uma certa paixão por velocidade, esta é a mais cobiçada, algo que está sempre entre as preferências das pessoas.

Qualquer moto Kawasaki, sem dúvidas, é muito sonhada entre os que realmente gostam de pilotar, além disso, todos reconhecem um dos melhores pilotos de corrida como um herói para o Brasil, o tão conhecido e consagrado Emerson Fittipaldi.

publicidade:

De acordo com uma novidade, foi lançado no Salão Duas Rodas, a belíssima e diferenciada moto Ninja ZX10R Fittipaldi World Champion Edition, a série especial que irá prestar uma homenagem à Lotus John Player Special de 1972, carro com o qual Emerson ganhou seu primeiro título da Fórmula 1, isso há 40 anos atrás.

Especificações da Ninja ZX10R Fittipaldi World Champion Edition

  • Motor idêntico ao original da 2010: 998 cc, quatro cilindros.
  • Potência: 201 cv a 13.000 rpm e torque de 11,4 kgfm a 11.500.
  • Câmbio: Manual, seis marchas, controle de tração S-KTRC.

Na linha 2012

Na linha de fábrica 2012, lançada no Salão Duas Rodas a Ninja 1000, foi baseada na naked Z1000 e com o seu propulsor tem 1.043 cc e gera 138 cv, a 9.600 rpm. Já o torque é de 11,2 kgfm a 7.800 rpm. Assim como a irmã, a Ninja 1000 é produzida pela marca na planta de Manaus (AM).

[share]

Caso queiram comprar uma máquina como esta, sejam rápidos, ela será vendida na concessionária que leva o sobrenome de Emerson e também pode ser encomendada nas demais lojas da Kawasaki.

Em relação ao preço, ainda não foi divulgado, porém, sendo compatível a sua beleza, com certeza, será um preço um pouco salgado não é mesmo leitores.Vejam abaixo as fotos da Ninja ZX10R Fittipaldi World Champion Edition.

Fotos

Ninja ZX10R Versão inspirada na Lotus de Fittipaldi (8)

Uma bela moto, podendo ser comparada a uma das mais antigas da categoria, enfim a Ninja ZX10R Versão inspirada na Lotus de Fittipaldi é muito compacta e diferente (Foto: Divulgação).

Ninja ZX10R Versão inspirada na Lotus de Fittipaldi (1)

A Ninja ZX10R não só foi inspirada na Lotus de Emerson Fittipaldi, como, eles mesmo autografou o tanque das 50 unidades fabricadas (Foto: Divulgação).

Ninja ZX10R Versão inspirada na Lotus de Fittipaldi (2)

Muito bem produzida, podemos falar que a Ninja ZX10R irá relembrar muitos momentos em que o Fittipaldi ganhou suas corridas (Foto: Divulgação).

Ninja ZX10R Versão inspirada na Lotus de Fittipaldi (4)

Admirado pela máquina feita em sua homenagem, Emerson Fittipaldi não ficou longe da Ninja ZX10R (Foto: Divulgação).

Ninja ZX10R Versão inspirada na Lotus de Fittipaldi (6)

Não dá para negar, a Ninja ZX10R além de ser muito bem fabricada, com certeza, os futuros compradores irão admirar ainda mais o ex-piloto Emerson Fittipaldi pelo bom gosto e profissionalismo que ele teve em sua carreira (Foto: Divulgação).

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook