Atualizado em: 23 maio 2013

Lançamentos de Motos Honda

A Honda inicia o segundo semestre do ano com novidades e lançamentos para 2013, onde deve impressionar a todos.
Você Sabia?
Que em 1974, a Honda adquiriu um terreno de 1 milhão e 700 mil metros quadrados em Sumaré, no interior do estado de São Paulo, para instalar a fábrica de motocicletas.
Motos-Honda-2012-Lancamentos-Precos

A Honda está com muitas novidades 2013

A Honda certamente é uma das maiores fabricantes de motos no Brasil e vem no ano de 2013 conquistando cada vez mais adeptos contando com diversos modelos para todas as finalidades, como por exemplo motos maiores para quem faz esportes radicais, motos de médio porte para todos os tipos de trabalhos e também eventos e ainda motos menores para que você rapidamente possa chegar em qualquer lugar da sua cidade com muito mais rapidez e também muito mais economia.

Lançamentos das Motos Honda 2013

Os lançamentos de motos Honda 2013 em maioria ainda não foram disponibilizados para um público em geral, ainda são vendidos com grande sucesso modelos do ano de 2012 nas concessionárias da Honda, todos eles com preços e também algumas formas de pagamento consideradas mais acessíveis, e por isso confira a seguir alguns valores de modelos que estão disponíveis aqui no Brasil.

publicidade:

Modelos Disponíveis em 2013

Entre os diversos modelos de motos, a Honda conta com uma grande estrutura com motos de modelos bastante básicos e ainda evoluídas para que possam atender a um público que seja totalmente diferenciado, um dos modelos que se destaca é o modelo Pop 100 da Honda.

Características do Modelo

No modelo é possível se encontrar um motor com tecnologia de OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar. Sua transmissão é de quatro velocidades, com uma capacidade de tanque de quatro litros, chassi monobloco, sendo possível encontrar modelo em cores preto, vermelho e roxo. O valor para compra fica a partir de R$ 3.990,00.

LEAD 110

Neste modelo é possível se encontrar um motor OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido, com um sistema de partida elétrico, uma capacidade para tanque de 6,5 litros de gasolina e ainda um chassi monobloco com underbone. As cores para o modelo são preto, vermelho, amarelo, metálico, e também rosa metálico. O preço fica a partir de R$ 5.690.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook