Atualizado em: 1 maio 2011


Capacetes Femininos: Fotos e Modelos

Tudo sobre a importância de usar capacete ao andar de moto. Além de diversos modelos de capacetes para que as mulheres possam dar sua cara ao acessório.

Atualmente as mulheres vêm se destacando cada vez mais, continuam ganhando espaço em todas as áreas, inclusive quando o assunto é veículo. Muitas mulheres hoje em dia estão entendendo bem mais de carro e de moto do que os homens. Muitas mulheres hoje já dirigem e possuem completa autoridade para debater sobre certos assuntos. As mulheres vêm ganhando seu espaço cada vez mais no ramo automobilístico, a maioria tem paixão por motos, como muitos homens. Algumas preferem somente sentir a sensação de estar em uma moto, não ligando de ir apenas na garupa e muitas outras preferem pilotar grandes máquinas. A maioria da sua própria marca a moto e a transforma de acordo com sua personalidade, mudando o capacete feminino para um que seja mais parecido com ela. No mercado automobilístico existem inúmeros tipos e modelos de capacete feminino. Nesse artigo você aprenderá sobre a importância do uso e verá os mais diversos modelos de capacete feminino.

Segurança

Andar sem segurança, seja como for, é sinônimo de irresponsabilidade, pois hoje em dia o mercado disponibiliza de diversos itens para aumentar e garantir sua segurança ao dirigir um automóvel ou uma moto. Sabemos que é muito grande o número de acidentes com moto no país, e sabemos também que esse número vem crescendo a cada dia. Para isso, o governo tenta punir os infratores através das leis em prol de uma maior segurança, mas muitas pessoas ainda não obedecem e não fazem questão de preservar sua vida. O uso de capacete é imprescindível tanto para quem conduz a moto quanto para quem está na garupa. Moto é um meio de transporte muito instável que quando atingido em alta velocidade pode causar sérios estragos. Na maioria dos acidentes com moto as pessoas acabam batendo a cabeça ao cair da moto, causando um traumatismo craniano. Isso é pior do que qualquer osso quebrado, pode ter certeza. Por isso, zele por sua vida. Não apenas para se ter um capacete bonito, mas para cuidar melhor da sua vida e da vida de quem anda com você.

Capacetes Femininos

As mulheres que possuem moto preferem personalizar sua máquina e seus acessórios, como o capacete. Uma das cores mais usadas nos capacetes femininos é o rosa, sendo na maioria das vezes misturado com estampas florais. Outros capacetes mostram bem a personalidade da dona, são mais trabalhados e personalizados com seu nome em adesivo e com cores mais fortes. Não é preciso ter uma moto para se ter um capacete com a sua cara. Se seu namorado tem uma moto, você que sempre está na garupa também precisa de capacete para se proteger, por isso, compre um com a sua cara. Os capacetes femininos são vendidos em lojas especializadas ou em concessionárias de moto.

Lembre-se, está na lei e é obrigatório o uso de capacete, portanto, torne esse uso mais agradável e compre um capacete com a sua personalidade.

Confira alguns modelos de capacetes femininos:

 


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook