Atualizado em: 30 junho 2010

Kasinski Motos 2010


Paixão sobre duas rodas e um mundo de aventuras.

A Kasinski tem para oferecer!

publicidade:

A EMPRESA

A Kasinski é uma empresa marcada pelo seu desenvolvimento consolidado em 10 anos de atuação no mercado brasileiro.

Em julho de 2009, a Kasinski foi vendida para uma multinacional o que fez dela mais uma montadora da empresa situada aqui no Brasil.

CRESCER

Com a aquisição da Kasinski, os investimentos da empresa passaram a ser constantes nas áreas fabril, comercial e de recursos humanos.

Tudo sob a aplicação de um novo e moderno sistema administrativo.

LUCRO

A Kasinski vive um grande aumento de produtividade, recordes de vendas e lançamento de novos produtos.

Os modelos das motos 2010 estão lindos e potentes com 12 produtos entre 110 e 650 cm3 de cilindrada, produzidos com a mais alta tecnologia.

FÁBRICAS

A Kasinski tem fábrica em Manaus (AM) com matriz São Paulo (SP).

Ela dispõe de 220 funcionários e mais de  100 revendas em todo o Brasil que geram bons negócios, emprego e renda.

Agora em setembro vai estar funcionando a todo vapor a unidade produtiva de Manaus. A capacidade instalada de produção da fábrica será de 90 mil unidades/ano, por turno.

MODELOS

A nova Kasinski WIN 110 é a mais recente opção no mercado para quem procura uma moto leve, ágil, ideal para deslocamentos de lazer ou trabalho.

Com 109 cm³ de cilindrada, a WIN está inserida em um dos segmentos de modelos mais vendidos no País: as motos até 150 cm³ de cilindrada, que respondem hoje por 90% do mercado brasileiro.

Em 2010, também foi lançado o Prima Elétrico que é perfeito deslocamentos rápidos com facilidade de condução, economia, segurança e muito espaço para transportar pequenos objetos. O scooter tem motorização com tecnologia italiana, fruto da parceria Piaggio-Zongshen, nome que dá origem à sua linha de motores de alto desempenho.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook