Atualizado em: 2 agosto 2011

Hornet 2012: Fotos e Preços

Não é novidade pra ninguém que brasileiro também é apaixonado por motos, principalmente quando se fala em Hornet. Confira o modelo 2012 e saiba quanto ela está valendo.
Quem é apaixonado por motos aguarda o lançamento de cada modelo novo. Todos os anos espera-se que o modelo da moto seja lançada, cada vez mais moderna, com mudanças visuais, enfim coma algo diferente, no qual, faça trocar a antiga por uma mais nova. Isso faz parte do ser humano, a busca pelo novo, a busca do melhor. E é assim que acontece com as motos reconhecidas no mundo pelas suas qualidades como a Hornet.

Para 2012, a Honda CB 600F Hornet ganhou várias modificações, e pelo visto, já aprovadas pelos admiradores. Ela estará na rede de concessionárias Honda a partir deste mês de agosto por preços de R$ 30,8 mil (versão Standard) e R$ 33,8 mil (versão C-ABS), nas cores preta e verde metálico.

A Hornet foi lançada na Europa em 1998, mas chegou ao Brasil somente em 2004. Hoje trata-se de uma das motos de média cilindrada de maior sucesso no mundo e, seguramente, a naked mais desejada do país, que além de carros, também mostra sua paixão, a cada dia que passa, pelas motos, principalmente as de qualidade como a Hornet.

O Auto Esporte explica que ele é composto por farol e painel de instrumentos digital,
integrado à carenagem. A nova rabeta foi reposicionada para o alto, ressaltando o estilo esportivo do modelo. Já o assento proporciona melhor encaixe das pernas do piloto, e traz alças do garupa embutidas nas laterais, alinhadas com a nova tendência mais esportiva. Tudo isso, aliado a uma imagem bastante esportiva, o que atrai muitos apaixonados.

Para quem entende mesmo de moto, quer saber logo do motor. Pois bem, a Hornet 2012 possui 16 válvulas, 4 cilindros em linha e 599,3 cm3, com arrefecimento a líquido. Ele gera potência máxima de 102 cv a 12.000 rpm e torque de 6,5 kgfm a 10.500 rpm.

Portanto, dá para perceber assim logo de cara que trata-se de uma moto na medida certa tanto para aqueles que usam diariamente, como também para os que gostam de adrenalina e a usam em busca dessa sensação.

Lembre como era a Hornet 2008


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook