Atualizado em: 11 fevereiro 2011

Harley Davidson – Concessionária

“Para a Harley Davidson, a satisfação do cliente é a maior prioridade”, diz Ronald Mincheff, porta-voz da fabricante estadunidense das motos de luxo Harley Davidson no Brasil. Para os fissurados em motos, há nenhuma dúvida sobre onde procurar seu modelo, além de acessórios diversos para roupas personalizadas e informações diversas sobre o mundo de umas das marcas de moto mais vendidas em território brasileiro e no mundo. Modelos com rodagem suave e moderna, linhas limpas, estilos clássicos, além de outros diversos visuais maneiríssimos, só nas concessionárias H-D.

publicidade:

Com oficinas completamente preparadas para efetuar serviços em garantia, revisões e assistência técnica geral, São Paulo e Belo Horizonte possuem uma concessionária Harley Davidson cada. “Já os mercados do Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Campinas e Goiânia”, como informa o site da concessionária, “novas concessionárias Harley Davidson estarão oferecendo serviços de assistência técnica a partir de março”.

Para entrar em contato para dúvidas ou informações quaisquer, entre em contato pelo telefone 0800-724-1188 ou pelo e-mail sac@harley-davidson.com.br, sendo o horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 8:00 às 20:00 horas e sábados das 9:00 às 15:00 horas. Você também pode entrar solicitar atendimento entrando em contato com seu concessionário local para informações específicas de sua região.

Leonardo Telles Bigio

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook