Atualizado em: 25 janeiro 2013

Ducati Streetfighter 848 2013: Fotos e Preços

A Ducati Streetfighter tem tudo o que há de mais avançado e procurado pelos consumidores do mercado de motos
Você Sabia?
Que em1960, Ducati entrou para a história do motociclismo, após produzir a moto mais rápida 250 cc. Em 1970 começou a fabricar grandes motos com cilindragem maior
publicidade:
Ducati-Streetfighter-848-2013-01

Ducati Streetfighter 848 2013 deve ser a sensação do mercado

A marca italiana Ducati apresentou no início deste ano a linha 2013 do modelo Streetfigther. A moto terá duas versões: Streetfigther S e Streetfigther 848. Ambas as versões são equipadas com transmissão de seis marchas e possuem painel de instrumentos de LCD.

Lançada em 2008, a Streetfighter 848 continua com seu design arrojado e agressivo, ganhando melhorias e aprimoramentos como o controle de tração – – que já equipava a Streetfighter S – permitindo ao condutor escolher entre oito perfis de configuração que podem alterar a quantidade de potência transmitida do propulsor para as rodas.

publicidade:

Características

Uma Ducati Streetfighter tem tudo o que há de mais avançado e procurado pelos consumidores do mercado de motos. Possui um chassi agressivo, imensa potência, torque cavalar, eletrônica inteligente, freios brembo monobloco radiais, trazendo para as ruas e estradas o desempenho das motos de corrida. Ela é um mota considerada rápida na pista e agradável na estrada. O painel da máquina italiana é totalmente digital e conta com um menu completo, além de permitir a regulagem do controle de tração.A Streetfigther 848 pode não ser muito popular, porém no mundo dos amantes das motos ela é muito respeitada e cobiçada.

Lançamento

O lançamento da versão 2013 da Ducati Streetfighter 848 2013 tem como objetivo conquistar o mercado de motos brasileiro. A estimativa é que o país possa se tornar o terceiro país de importância para a marca, estando atrás apenas de países como os Estados Unidos e a Itália. Pequena, fácil de manobrar, e com uma motorização potente, a da Ducati Streetfighter 848 modelo 2013 é uma opção para os colecionadores e amantes de motos.

publicidade:

Preço

Nos EUA e na Europa, o preço estimado para o novo modelo é de 12.590 euros, equivalente a R$ 30.300, em três cores – o clássico vermelho Ducati, preto fosco e amarelo. No Brasil ainda não temos um preço certo ou aproximado do produto.

A fabricante italiana planeja iniciar a montagem do modelo no pólo industrial de Manaus, pelo sistema de CKD.Diversas peças e componentes de diferentes fábricas ao redor do planeta foram enviadas para serem montadas em uma planta local, responsável pelo processo final de produção.

Fotos da Ducati Streetfighter 848 2013

Vídeo sobre a Ducati Streetfighter 848 2013

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook