Atualizado em: 4 março 2013

Empresas que Customizam Capacetes

A função do capacete é proteger a cabeça do motoqueiro e seu carona caso ocorra algum acidente e seu uso é obrigatório por lei
Você Sabia?
Que “Lawrence da Arábia”, foi, de forma indireta, o responsável por tornar o Capacete um item de segurança tão conhecido e importante. Ele era um oficial inglês que se tornou famoso por sua habilidade e percepção.
Seleção_036

SkinCover é a nova opção para personalizar capacetes.

O capacete de motocicleta às vezes destrói  o nosso visual. Mas isto não precisa acontecer, até porque precisamos cuidar da boa aparência enquanto usamos um equipamento de proteção, como um capacete.

Quando for usar um capacete, você pode personalizar o seu capacete para torná-lo mais atraente. Há até algumas lojas que se especializam na criação de capacetes personalizados. Além de escolher a cor preferida, você pode escolher desenhos arrojado que vão fazer com que você  não  passe despercebido nas ruas.

publicidade:

Dicas de Capacete de Moto Personalizado

Tanto quanto as roupas, os capacetes também são vendidos em várias cores. Para as mulheres além das cores tradicionais há as  cores vivas como amarelo, rosa, vermelho, entre outras. Já os homens podem escolher além do tradicional preto ou branco, as cores vermelho ou azul.

Já quando for escolher o design do capacete, escolha um que se adapte à sua personalidade.  O design do seu capacete deve representar o seu gosto pessoal e os seus interesses.

Empresas que Customizam Capacetes

Artmix Studios , em Interlagos, na zona sul – São Paulo – Telefone:  5666-1409

Luna Aerografia , no Campo Limpo, na zona sul – São Paulo – telefone:  5512-2377

RS Designers –  Rua Gonçalves Viana, 111 – Anchieta – Rio de Janeiro  – Telefone: (21) 3019-0378

Moto Kraft by Magoo: Rua General Severiano, 217 – Botafogo – Rio de Janeiro – Telefone: (21) 2143-1200

Skin Cover: Rua Salvador Ferrante, 645, Boqueirão, CEP 81650-230, Curitiba – Paraná. Telefone: (41) 3376-4762

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook