Atualizado em: 4 outubro 2011

Nova Kasinski Comet GT 650: Fotos e Preço

Além de ser um ótimo veículo, a nova Kasinski Comet GT650R também possui suspensão dianteira telescópica invertida e traseira com balança monoschock ajustável e novas pinças duplas de acionamento do freio dianteiro, tudo isso e mais um pouco, conheça esta moto, se possível, comprem uma.

Além de ser considerada como uma das melhores montadoras de motocicletas do Brasil, a Kasinski, está se mostrando a cada vez mais, uma empresa profissional e especializada no que realmente quer fazer, ou seja, por ser uma das marcas mais faladas do momento, já se pode dizer que, além da Honda, e a Yamaha, ela está se preparando muito bem.

Consolidada como a terceira marca de motocicletas no mercado brasileiro, assim como foi citada pelo banco de dados da Abracilco (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas), até mesmo em questões de conforto e muito design, ela esta sendo uma bela montadora.

publicidade:

Para o próximo ano, a marca já está se programando, e promete divulgar novos lançamentos, assim como outras montadoras também desejam fazer. Para 2011, o salão duas rodas já está sendo muito bem falado, ou seja, aos que realmente gostam de motor potente, conforto e outras coisas mais, temos que ser realistas, a Kasinski está dando um baile em outras marcas com a sua nova Comet GT 650, vejam abaixo as especificações, os preços e fotos.

Especificações

  • Carenagem: Poucas peças.
  • Motor: V2 roletado DOHC com quatro válvulas por cilindro.
  • Potência: 6,9 Kgf.m a apenas 7.250 rpm.
  • Parte elétrica: Injeção eletrônica de combustível e arrefecimento líquido.

A Kasinski Comet GT650R também possui suspensão dianteira telescópica invertida e traseira com balança monoschock ajustável e novas pinças duplas de acionamento do freio dianteiro, para o seu mais novo lançamento, podem se considerar como um sortudo, adquirindo uma moto como esta, você poderá ter muito mais conforto e estabilidade, no qual haverá uma frenagem e aderência da motocicleta ao solo em todas as situações.

Preço

Novos emblemas e novos grafismos em duas cores (“DUAL TONE”) e tem mais, não para por ai não, agora em quatro cores, sendo duas sólidas (preta e vermelha) e duas opções Dual Tone (branca/preta e vermelha/preta), o novo lançamento Kasinski Comet GT 650, virá para abalar as estruturas, seu valor, será em média de R$ 24.990,00 (cor sólida) e R$ 25.100,00 (dual tone), vejam algumas imagens abaixo:

Fotos da nova Kasinski Comet GT 650

Nova Kasinski Comet GT 650 Fotos e Preço (11)

Uma bela moto, pode-se dizer que, além da Nova Kasinski Comet GT 650 ser muito bem desenhada, ainda virá como uma alta potência (Foto: Divulgação).

Nova Kasinski Comet GT 650 Fotos e Preço (2)

Com o seu painel muito bem arrojado, estejam certos de que as motos da Kasinski são as melhores entre muitas narcas, imaginem a nova nova Kasinski Comet GT 650 (Foto: Divulgação).

Nova Kasinski Comet GT 650 Fotos e Preço (6)

Entre as melhores cores, podem estar certos, a Kasinski Comet GT 650 é um luxo (Foto: Divulgação).

Nova Kasinski Comet GT 650 Fotos e Preço (13)

Para os motoqueiros de plantão, saibam que a Comet GT 650 da Kasinski, veio para concorrer com as melhores em relação ao desenpenho, design e muito mais (Foto: Divulgação).

Nova Kasinski Comet GT 650 Fotos e Preço (16)

Como se fosse a última do mundo, os inventores e fabricantes da nova Kasinski Comet GT 650 se empenharam de uma forma muito objetiva ao fazer esta máquina (Foto: Divulgação).

Nova Kasinski Comet GT 650 Fotos e Preço (3)

Uma bela moto na qual estará acompanhada de muitos detalhes diferenciados, como os frezzes em sua traseira (Foto: Divulgação).

Nova Kasinski Comet GT 650 Fotos e Preço (12)

Um dos melhores modelos a ser comprado, afirmamos sem dúvidas que a Kasinski Comet GT 650 irá agradar à todos (Foto: Divulgação).

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook