Atualizado em: 13 setembro 2011

Conheça a moto elétrica da Ryno Motors, composta por uma roda

Monociclo inventado para dar o total conforto e estabilidade para as pessoas. Uma invenção da Ryno Motors, empresa que a cada dia cresce mais com os seus produtos e invenções.

Andar de moto, carro ou qualquer outro tipo de veículo, algo que muitas pessoas adoram, enfim, não importa apenas querer, o legal, é ter algum também. Sabemos todos que, o homem, a cada dia que se passa, tem se mostrado muito competente em relação as suas invenções, em alguns casos, inventam muito mais do que pensamos.

Para o futuro de muitos que ainda não tem nenhum tipo veículo, foi inventado algo muito diferente, estamos nos referindo ao monociclo, um veículo diferente do que muitos estão acostumados a ver pelas ruas. Imaginem só, pedalar sem cair em algo que transmite uma intensa e ágil potência.

publicidade:

Sobre o Monociclo

Quando andamos de moto, temos que manusear não só os pedais, mas também estar com as nossas mãos nos manetes de freio e embreagem, com o monociclo, nada disso, é algo fora do comum, onde trás as melhores condições de conforto e algo tudo o que uma pessoas precisa para andar em um bom veículo.

Este veículo, trata-se da Ryno, algo pensado pela empresa Ryno Motors, foi uma invenção que está sendo apostada em um projeto no qual, se exige parceiros para que haja resultados em sua  produção e distribuição em larga escala.

Ao olhar para a Ryno, é certo que a primeira impressão seja a de uma moto cortada ao meio – parece que algo está faltando pelo fato de ter apenas uma roda, mas saibam, ela será muito falada pelo mundo, pois, pelo seu designer tão diferente e arrojado, imagina-se que, para os próximos anos, será algo muito comum, ou seja, com tanta tecnologia, nem tudo nos deixa impressionado hoje.

A ideia de inventar uma moto com apenas uma roda, foi de Chris Hoffman, que, segundo as suas informações, veio de sua filha de apenas 13 anos de idade chamada Lauren. A garotinha jogava videogame quando viu algo parecido e citou ao pai. Em seus primeiros desenhos, feitos em 2006, Chris Hoffman veio se empenhando e fazendo com que fosse sendo atualizado, buscou técnicas até que deu certo.

No total, foram três desenhos, sendo o primeiro projeto foi desenhado para ser destinado ao dia-a-dia, e já o outro, foi para ser utilizado nas empresas, e o terceiro é o esportivo. A velocidade máxima é de aproximadamente 40km/h, o que é bastante para um veículo projetado para rodar curtas distâncias.

Esta é uma ótima invenção, o projeto, serve como um transporte pessoal, sendo para utilizar nas empresas e em outros lugares, já se pode saber, a moda ainda irá se expandir pelo Brasil e pelo mundo. Em alguns lugares, já vimos algo parecido, como os carrinhos dos seguranças de shoppings não é, mas este sim, além de diferente, é algo muito interessante.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook