Atualizado em: 19 abril 2010

Burgman 125 Suzuki

A Burgman 125 possui uma grande vantagem além de beleza, charme e economia. Ela é uma Suzuki, logo, traz em cada peça que a compõe a tecnologia e qualidade de uma das marcas mais conceituadas do mundo em veículos de duas rodas.

publicidade:

Compacta e forte, essa scooter da Suzuki tem conquistado diversos públicos. Têm mulheres que nunca guiaram na vida andando pelas ruas com uma. Têm executivos de paletó e gravata que vão para o trabalho com ela, pois, já que tempo é dinheiro, só uma Burgam para fazer chegar  com segurança em tempo hábil.

A Burgman 125 possui transmissão automática. Ela dispensa marcha, ou seja, nada de muita trabalheira. É só dá partida, acelerar e sair por aí. Tantas vantagens não significam preços exorbitantes. A Burgam tem preço acessível, é a melhor em custo x benefício e proporciona uma grande economia em combustível.

A empresa que fabrica uma Scooter como esta, tão cheia de bons atributos, comemorou um séculos de fundada. São cem anos de compromisso coma qualidade e tecnologia com todos os seus consumidores e redes autorizadas.

A empresa nasceu no Japão, na década de 20 e segue ainda mais especializada em motocicletas e também automóveis.
O fundador foi o visionário Michio Suzuki inaugurou a Suzuki Loom Works. Tudo começou com a comercialização de os teares e décadas depois, resolveu mudar de segmento e investir em motos e carros. Em 1952, nasce a primeira motocicleta motorizada da Suzuki, a Power Free.

Em 1955, a empresa começou a vender a Colleda, uma motocicleta completa. Em 1962, a Suzuki entra para as grandes competições mundiais com a 50cc na competição British Isle of Man TT Race.

Hoje a Suzuki mostrou o quanto cresceu e não parou de evoluir. O próprio lançamento da Burgman 125 prova isso. A empresa prossegue negociando produtos diversificados: motocicletas, automóveis e quadriciclos. Sem contar as revendedoras que estão em 280 países do mundo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook