Atualizado em: 3 janeiro 2011

Vestidos Verão 2011

O verão chega e com ele mudam-se as roupas. Procuram-se roupas mais curtas, mais soltas, sandálias, saias, regatas, diversos acessórios bem tropicais e principalmente os vestidos.

publicidade:

Vestidos soltos e estampados é a tendência desse verão de 2011. Vestidos com estampas florais e em estilo retro serão muito usados.

Neste verão os vestidos variam de acordo com a altura e silhueta da mulher. Existem os tipos mais apropriados para as baixinhas, os mais adequados para as mais altas e os medianos. Para as mais baixas, são indicados vestidos com extensão até um pouco acima do joelho, não muito longo para não diminuir ainda mais a altura e nem muito curto para ficar desconfortável. Já para as mais altas são indicados os modelos mais longos, que caem muito bem com pernas longas.

Além das estampas, vestidos de tom pastéis com detalhes de babados e laços também vão fazer parte do verão de 2011, adotando um estilo mais romântico pelas ruas.

É importante ressaltar o uso correto de cada vestido de acordo com seu corpo. Se você possui um corpo mais torneado, com muitas curvas, opte por um vestido mais volumoso para não marcar tanto o seu corpo e para que você se sinta confortável. Já a mais magrinha pode abusar tanto do volume quanto do vestido sem volume, só tomando cuidado com o comprimento do vestido.

Os calçados mais indicados para usar com esses tipos de vestidos são sandálias não muito altas, podendo ser rasteirinhas ou sapatos baixos. Dependendo do vestido e da sua estampa, não exagere no calçado e nem nos acessórios, para não ter muita informação e passar uma imagem poluída, carregada do seu visual.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook