Atualizado em: 24 abril 2013

Modelos de vestidos para madrinhas gestantes

Conheça alguns dos modelos mais bonitos de vestidos para as madrinhas que vão participar da cerimonia de casamento mas estão em gestação. Veja como não se preocupar!
Você Sabia?
O tempo normal de gestação é o de 9 meses, que é o periodo de 40 semanas, podendo ter uma viabilidade de nascer antes ou até mesmo depois no pós-termo.
Os Vestidos para Madrinhas Gestantes são variados e com modelos para você usar na cerimonia. (Reprodução)

Os Vestidos para Madrinhas Gestantes são variados e com modelos para você usar na cerimonia. (Reprodução)

A escolha de um modelo para trajar em um casamento já é muito difícil, dentre tantas opções, imagine quando gestante, com tantos vestidos enxutos, onde caberia o barrigão da futura mamãe?

Do mesmo modo que os vestidos são escolhidas por tipo de cerimônia, horário e local do casamento, as gestantes terá as mesmas preocupações, já que os modelos estão mais variados para os diversos tamanhos de barriga, que as gestantes tem durante o processo de gravidez.

publicidade:

Dicas dos Modelos

Nada mais lindo que uma gestante que marca a barriga, normalmente são vestidos com muito pano e marca de cós bem alto, logo abaixo dos seios para o conforto e liberdade da barriga. O modelo tomara que caia, é indicado para os primeiros meses de gestação, quando os seios não estão tão sensíveis, pois os modelos de alças sustentam melhor, já que estes dobram de tamanho durante a gestação.

Não há chance de encontrar um vestido curto para gestantes, já que qualquer movimento feito com a barriga, deixa o vestido mais curto ainda, mas é possível encontrar vestidos com fendas laterais e até dianteiras, mostrando as pernas e dando maior conforto ao movimento. Vestidos com decotes valorizam a nova medida do busto, aceitam cabelos soltos e brincos de tamanho médio, se estiver se sentindo confiante e bem para o uso dos sapatos com saltos, aproveite a oportunidade para a fenda dianteira, caso contrario, opte por um salto mais baixo e trabalhado nas tiras para aparecer na fenda do vestido.

Os tecidos com caimentos leves são mais elegantes para as gestantes e dão um visual mais charmoso e romântico, os vestidos drapeados e com aplicações de laços e flores devem ser discretos, de forma que o tamanho não compita com a barriga, e nada impede a gestante de usar uma sapatilha, nos vestidos longuetes e estampados, este visual cai bem com um coque no topo da cabeça e com brincos grandes. É ideal que a gestante prova o vestido pelo menos uma semana antes da cerimônia, pois a barriga cresce rápido e o vestido pode precisar de ajustes.

Galeria de dos Modelos de Vestidos

Vestidos Madrinhas Gestantes 09Vestidos Madrinhas Gestantes 08Vestidos Madrinhas Gestantes 07Vestidos Madrinhas Gestantes 06GARNERVestidos Madrinhas Gestantes 04Vestidos Madrinhas Gestantes 03Vestidos Madrinhas Gestantes 02Vestidos Madrinhas Gestantes 01Os Vestidos para Madrinhas Gestantes são variados e com modelos para você usar na cerimonia. (Reprodução)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook