Atualizado em: 4 outubro 2010

Vestidos Evangélicos Moda 2011 – Fotos

A roupa mais discreta usada pelas evangélicas tem ganhado um espaço muito grande dentro da moda.

publicidade:

Muitas mulheres que são desta religião procuram também peças  que se enquadrem no que elas possam usar.

Elas não podem usar calças compridas, nem bermudas.

O que lhes é permitido são saias e vestidos normalmente na altura dos joelhos e discretos.

Por esta razão muitas confecções estão investindo nesta moda devido à grande procura.

São diversos modelos de vestidos e saias em diversos tecidos, desde o jeans até tecidos mais sofisticados. As blusas, geralmente com mangas e não muito decotadas, também aparecem em grande diversidade.

Acompanhando as tendências da moda 2011 feminina, aparece renda, moda bordados, elegância e estilo nos conjuntos e vestidos blusas e saias dessa coleção.

Foram usados diversos tecidos como jeans, malha, tecidos planos, estampados discretos e rendas.

Estampas pequenas em cores sóbrias, neutras ou em tons pastéis atualizam o visual que pode ser ainda mais valorizado quando composto por acessórios.

Acessórios discretos e modernos é a opção.

Cintos, sapatos de salto, cabelo com coques acompanham o visual deixando as mulheres evangélicas na moda.

Embora existam algumas igrejas mais conservadoras e outras mais abertas às mulheres evangélicas costumam usar este padrão de roupa em todos os momentos do seu dia.

Como se pode notar, não é necessário deixar de lado o estilo e a feminilidade para seguir os princípios de determinadas doutrinas religiosas.

Por mais que elas tenham de manter certa disciplina no modo de vestir, é possível analisar e adaptar algumas das tendências de moda para as regras das doutrinas, inserindo no guarda-roupa um pouco mais de informação, charme e elegância.

Basta criatividade para adaptar as tendências àquilo que é permitido e adotar aquilo que a moda traz de discreto e elegante.

Veja os modelos que separamos e com certeza você verá que não há necessidade de você ter aquele guarda-roupa extremamente básico, sem muitos atrativos, desligando-se da vaidade, tão característica do público feminino.

Esperamos que você goste!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook