Atualizado em: 23 novembro 2010

Vestidos do Verão 2011

Os vestidos, com certeza, estão em alta nesse verão. Todas as mulheres devem abusar nos vestidos já que eles favorecem, dependendo do modelo, a todo tipo de corpo, tanto as magrinhas como as cheinhas. Por isso, invista neles, e ande sempre arrumada e bem vestida no próximo verão.

publicidade:

Os vestidos, principalmente os curtos são os que estão entre as tendências fortes. Rendas e lasies estão em alta para a estação. As estampas vêm com muita força, principalmente os florais e bichos modificados.

De acordo com o Fashion Bubbles, os vestidos Curtos e fluidos, micro  vestido com manga longa, vestidos que lembram estética dos anos 80. Cintura marcada e muita feminilidade com camadas e babados. Estas são algumas tendências para o verão 2011, mas o que conta mesmo é o estilo próprio que deve estar de acordo com seu corpo e personalidade.

A moda do vestido veio desde o verão, com vestidinhos bem curtos, no qual, invadiram as ruas e viraram tendência absoluta, foi tanto sucesso que mesmo as baixas temperaturas do inverno não conseguiram trancá-los no armário e eles continuaram firmes e fortes como tendência do inverno 2010. No verão 2011 eles continuam em alta, só que em modelagens mais soltinhas e tecidos bem mais leves, como já foi comentado.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook