Atualizado em: 28 março 2013

Vestidos Discretos para Casamentos

Conheça os melhores modelos em Vestidos totalmente discretos para você pode ir a casamentos. Isso é para você que adora estar e se vestir bem. Veja os modelos!
Você Sabia?
A palavra "matrimônio", ainda que seja entendida como sinônimo de casamento, é uma referencia exclusiva da união entre um homem e uma mulher. Ela se deriva de "mater,matris" (mãe) no latim clássico.
Vestidos Discretos para Casamentos 07

São Vestidos Discretos para Casamentos para você ficar bem atraente mas de forma contida. (Reprodução)

A única que deve bilhar lindamente no dia do casamento deve ser a noiva, as convidadas podem e devem manter a discrição sem perder a elegância e o charme. É por isso, que o artigo de hoje é especial e traz modelos de vestidos discretos para um evento desses.

Discrição e Bom Senso

Para estar linda e deslumbrante em qualquer casamento não é necessariamente obrigatório que o vestido chame a atenção de todos durante a cerimônia. Saiba estar de acordo com cada ocasião e nesse caso evite muitos enfeites, babados, entre outros adereços.

publicidade:

O ideal é vestir uma peça lisa, com detalhes sutis e tecido liso. No que diz respeito às cores, fique livre para apostar no preto, azul, vermelho, roxo e os tons pastel. Mas lembre-se sempre que em muitas situações não é a cor somente que dá o destaque.

Modelos de Vestidos Discretos

Vestidos Discretos para Casamentos 16Vestidos Discretos para Casamentos 15Vestidos Discretos para Casamentos 14Vestidos Discretos para Casamentos 13Vestidos Discretos para Casamentos 12Vestidos Discretos para Casamentos 11Vestidos Discretos para Casamentos 10Vestidos Discretos para Casamentos 09Vestidos Discretos para Casamentos 08Vestidos Discretos para Casamentos 07Vestidos Discretos para Casamentos 06,Vestidos Discretos para CasamentosVestidos Discretos para Casamentos 05Vestidos Discretos para Casamentos 04Vestidos Discretos para Casamentos 03]Vestidos Discretos para Casamentos 02Vestidos Discretos para Casamentos 01

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook