Atualizado em: 21 junho 2012

Vestidos de Noiva Plus Size - Modelos

Encare os quilos a mais com naturalidade, o dia do seu casamento deve ser especialíssimo e o teu dever é escolher um vestido que te faça brilhar.
Você Sabia?
Agora que as gordinhas estão se amando mais e o preconceito está sendo deixado de lado, vire e mexe tem algum evento promovendo a moda plus size, afinal quem foi que disse que precisa ser magra para ser gostosa?
Vestido de Noiva Plus Size

O branco é o tradicional, porém nada te impede de escolher um vestido plus size vermelho. (Foto: Divulgação)

O padrão de beleza estipulado pela mídia e sociedade não quer dizer absolutamente nada, cada mulher possui um biótipo e ninguém deve se preocupar em entrar em forma somente porque quer estar magra no dia do casamento. Essa data é importante, por isso, o direito de brilhar deve ser concedido a todas, é por esse motivo que viemos mostrar vestidos de noiva plus size.

A moda está para todo mundo, estilistas altamente qualificados preparam vestidos surpreendentes e belos para as noivas que possuem uns quilos a mais, afinal não são só as magrinhas que casam.

publicidade:

O preconceito tem sido deixado de lado, atualmente é possível ver modelos plus size desfilando para grandes grifes e é com essa visão que se deve continuar, até mesmo porque a beleza é existente em qualquer pessoas.

Portanto trate de ir programando tudo, escolha o seu vestido plus size, mas não tenha pressa aponte aquele que você tem certeza que irá te deixar deslumbrante.

Vestido de Noiva Plus Size

Veja Galeria de Fotos de Vestidos Plus Size para Noivas

Noiva Plus SizeModelos de Vestido Plus Size (11)Modelos de Vestido Plus Size (10)Modelos de Vestido Plus Size (9)Modelos de Vestido Plus Size (8)Modelos de Vestido Plus Size (7)Modelos de Vestido Plus Size (6)Modelos de Vestido Plus Size (5)Modelos de Vestido Plus Size (4)Modelos de Vestido Plus Size (3)Modelos de Vestido Plus Size (2)Modelos de Vestido Plus Size (1)Vestido de Noiva Plus SizeVestido de Noiva Plus Size

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook