Vestidos de noiva para grávidas

Vestido de Noiva Grávida

É importante escolher o vestido com bom caimento para a noiva grávida. (Foto: Divulgação)

Algumas mulheres passam por dois momentos de extrema importância na vida de uma só vez, é o caso daquelas que engravidam e no mesmo período optam por casar. Pelo fato do corpo sofrer várias alterações é preciso pensar bastante e fazer a escolha certa da roupa para a cerimônia. Hoje viemos trazer dicas de vestidos de noiva para grávidas.

Foi-se o tempo em que casar-se grávida era constrangedor, atualmente os paradigmas da sociedade não impedem nenhuma mulher de mostrar o barrigão na igreja. Basta escolher um vestido confortável, de bom caimento e pronto.

A Preferência das Noivas

Segundo a estilista Carol Nasser, em uma consultoria que concedeu ao Caras On Line, grande número de grávidas preferem  o vestido de noiva com o corte império, famoso por sustentar o busto e não marcar a cintura.

Dependendo do estágio da gravidez essa é uma excelente opção para aquelas que já estão com os seios mais pesados e cheios de leite e também que não querem marcar a barriga.

O ideal para a escolha perfeita é a noiva se sentir a vontade, ela é que deve saber o que quer evidenciar e se realmente essa é a intenção. Umas preferem ser mais discretas, outras optam por compartilhar a felicidade com todos naquele instante.

Modelos de Vestidos para Grávidas