Atualizado em: 4 outubro 2011

Vestidos de Noiva Rendados

As rendas são chiques sofisticadas e eternas, por esta razão podem ser usadas inclusive nos vestidos de noiva.

Vestidos de Noiva com RendaO casamento é um evento muito importante na vida da mulher e o vestido de noiva é com certeza o item mais difícil de ser escolhido, pois precisa ser perfeito e combinar com todos os outros detalhes do casamento. Existem muito formatos de vestidos e tecidos, porém um dos mais procurados e que nunca sai de moda são os vestidos de noiva rendado, pois são clássicos e muito bonitos. O vestido de noiva com renda deixa a mulher com um ar mais charmoso e romântico, fazendo com que o casamento fique ainda mais bonito.

A renda com certeza foi e sempre será um tecido muito sofisticado e adorado por todas as mulheres, principalmente quando colocados em vestidos, como os de noiva, para que eles possuam um toque mais charmoso e luxuoso, deixando a mulher muito mais bonita e elegante neste grande dia.

publicidade:

Os fios que se entrelaçam fazem desenhos maravilhosos nos vestidos e deixam delicadamente sua marca por onde passam.

Eles podem ser feitos a mão, ou hoje em dia por meio das máquinas que são auxiliares das belas costureiras que confeccionam estes belos vestidos.

Os vestidos de renda podem ter diversos formatos, comprimentos e estilos, porém, todos com certeza serão deslumbrantes.

Eles podem ser feitos de fios de seda, algodão, linho e muitos outros tipos de fios, que irão determinar também o custo que este vestido terá, sendo assim quanto mais sofisticado, mais caro ele custará, porém o investimento valerá à pena.

Os fios são extremamente delicados e devem ser cravados nos vestidos, ao invés de serem costurados para que o trabalho e o resultado fiquem ainda melhores e mais bonitos.

Outro ponto que conta muito é o estilo de corpo que a noiva terá e baseado nisso o vestido rendado deverá ser feito.

As cores mais pedidas são o branco que é a cor padrão e a mais bonita, já que é simples, porém elegantes e a cor marfim, creme e pérola que tem conquistado a gosto das noivas atuais e que mesmo não sendo o tradicional, são muito bonitos e delicados.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre este tecido que sempre foi tão pedido e adorado, não deixe de escolher o seu vestido de noiva rendado que combine melhor com seu corpo e com o fio escolhido, para que este dia seja ainda mais especial e lindo, pois com certeza escolhendo este tecido você estará radiante e não se arrependerá nem um pouco no final da sua festa!

Fonte: Site Revista Bella Noiva

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook