Atualizado em: 2 fevereiro 2011

Vestidos de Festas para Gestantes

Vestidos de Festas para Gestantes

Toda mulher que é convidada para ir a um casamento, formatura ou alguma festa mais formal, a primeira coisa que lhe vem a cabeça é: com que roupa eu vou? Claro isso já faz parte de nós mulheres, e então chega o dia e gastamos praticamente o dia todo nos arrumando, ajusta aqui e ali, prepara a maquiagem, tudo para ficar linda e arrasar na festa, seja ela qual for.

publicidade:

Mas se para nós mulheres esse trabalho todo já não é tão fácil assim, imaginem as mulheres grávidas. Muito mais difícil ainda escolher um vestido ela se sinta bem e fique confortável. Então vamos as dicas dos vestidos de festa mais indicados para as futuras mamães arrasarem nas festas.

Vestidos de Festas para Gestantes

Se você estiver no começo da gravidez, então o mais indicado é usar modelos mais ajustados, já que mais pro final da gravidez, as opções se tornam mais limitadas. Procure vestidos com cortes mais fluídos pois eles caem muito bem. Os decotes e comprimentos devem ser de um tamanho que não quebre a elegância e que você se sinta linda e confortável.

Quando for escolher o seu vestido de festa dê preferência aos tecidos de seda, chifon, jérsei e cambraia. Esses tecidos são mais indicados para festas, são tecidos nobres e lindos. Fique atenta a cor que irá escolher, se a festa for de dia pode optar por cores nudes, se for a noite pode escolher o preto que é clássico.

Vestidos de Festas para Gestantes

Lembre-se de não exagerar em rendas, bordados e apliques, deixe o destaque para os acessórios. Mas se você escolher um vestido com rendas e bordados então os acessórios devem ser mínimos e bastante discretos.

Vestidos de Festas para Gestantes

Nos pés, usar saltos altos não é nada recomendado, ainda que você se sinta confortável. Você pode escolher um sapato com salto baixinho que ficará muito elegante em uma gestante. Repare nessa foto da mulher com o vestido roxo, ela usa um sapato baixo e continua linda e elegante.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook