Atualizado em: 3 março 2011

Vestidos de Festa Vermelho

Vestidos de Festa Vermelho

Os vestidos de festa vermelho sem dúvidas que chamam muita atenção. Além de glamourosos os vestidos vermelho deixam a mulher em destaque para qualquer festa ou evento importante.

A cor vermelho é uma cor extremamente quente que lembra paixão, usar essas cores nas roupas das mulheres a-deixam muito mais sexy do que qualquer outra cor.

Vestidos de Festa Vermelho

No Oscar 2011 não foi diferente, os vestidos vermelhos estavam desfilando em várias celebridades como Jeniffer Hudson, Anne Hattaway, Jennifer Lawrence.

Os modelos de vestidos vermelhos porém devem ser usados com uma certa cautela nada de exageros. A cor por si só já chama a atenção, então os acessórios devem ser delicados e discretos.

Dourado é uma cor que combina muito com o vestido de festa vermelho, usar detalhes em dourados em sandálias ou sapatos tem tudo a ver. Além disso escolher os acessórios para acompanhar o look também é legal, como uma bolsa tipo carteira dourada ou com detalhes em dourado, colar ou gargantilha dourado, anel, brincos e pulseiras.

Vestidos de Festa Vermelho

Os modelos também são variados podendo ir do minimalista ao mais glamouroso. O importante é saber compor o look para não ficar um visual muito carregado.

Os vestidos de festa vermelho está super em alta para deixar as mulheres na moda com muita sensualidade. Antes de produzir um look para uma festa, tente experimentar o vermelho, você vai se surpreender.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook