Atualizado em: 3 junho 2013

Vestidos de Casamento e de madrinhas para Gestantes

Confira as melhores dicas e modelos para você vestir no casamento, sendo madrinha ou convidada para um momento tão ilustre na vida de uma mulher. Conheça e escola o vestido apropriado pra você!
Você Sabia?
Algumas dicas para as grávidas é interessante de se levar em conta. Primeiramente procure utilizar cortes baixos, estes que poderão definir a barriga de uma forma interessante e elegante.
Vestidos de Casamento e de madrinhas para Gestantes 08

Esta bem com os Vestidos de Casamento e de madrinhas para Gestantes e aproveitar o grande momento. (Reprodução)

Hoje você foi convidada para ser uma madrinha de casamento, apesar disto está gestante e ficou muito preocupada com que roupa irá utilizar no casamento principalmente por causa de sua barriguinha.

Devido a isto a seguir daremos algumas dicas bastante úteis de modelos específicos para cada tipo de cerimônia. Mas vale salientar que as opções são várias e você irá certamente adorar.

publicidade:

Modelos para Usar

É possível você encontrar uma série de modelos de diversas formas, tudo irá depender dos tipos de casamento que você irá e é claro seu gosto, afinal de contas não é por que você está gestante que precisa deixar o bom gosto de lado, e se vestir com algo que pareça um saco, não é mesmo? Você poderá estar linda e especial sem dúvida alguma, e chamará muito á atenção.

Você poderá encontrar uma série de modelos bonitos e com detalhes, fendas e ainda bordados, até mesmo decotes ousados diferentes com várias alternativas de cores e modelos mais discretos ou mesmo mais chamativos. Só pelo fato de estarem grávidas as mulheres já ficam lindas, e por isso não será muito difícil se encontrar modelos de vestido para as madrinhas gravidinhas o que certamente irá ficar muito bonito.

Variedade de Cores

As cores são diversas e é possível até mesmo se encontrar estampados que podem levar em conta o seu gosto especial. É claro que vale lembrar que existe um conjunto completo, como os sapatos, uma bolsa, uma maquiagem especial que irão deixar a grávida perfeita.

As alças dos vestidos poderão lhe dar um bom suporte para o seu busto. Vale até mesmo utilizar alguns modelos de tomara que caia porém as alças dão um maior conforto. Caso prefira um tomara que caia a dica é utilizar ele mais apertadinho para não cair, o que não é muito agradável para as grávidas. Quanto a saltos esqueça, utilize sempre sapatos baixos nesta situação.

Vestidos de Casamento e de madrinhas para Gestantes 19Vestidos de Casamento e de madrinhas para Gestantes 18Vestidos de Casamento e de madrinhas para Gestantes 17Vestidos de Casamento e de madrinhas para Gestantes 16Vestidos de Casamento e de madrinhas para Gestantes 15Vestidos de Casamento e de madrinhas para Gestantes 14Vestidos de Casamento e de madrinhas para Gestantes 13Vestidos de Casamento e de madrinhas para Gestantes 12Vestidos de Casamento e de madrinhas para Gestantes 11Vestidos de Casamento e de madrinhas para Gestantes 10Vestidos de Casamento e de madrinhas para Gestantes 09Vestidos de Casamento e de madrinhas para Gestantes 08Vestidos de Casamento e de madrinhas para Gestantes 07Vestidos de Casamento e de madrinhas para Gestantes 06Vestidos de Casamento e de madrinhas para Gestantes 05Vestidos de Casamento e de madrinhas para Gestantes 04Vestidos de Casamento e de madrinhas para Gestantes 03Vestidos de Casamento e de madrinhas para Gestantes 02Vestidos de Casamento e de madrinhas para Gestantes 01Vestidos de Casamento e de madrinhas para Gestantes 00

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook