Atualizado em: 14 fevereiro 2011

Vestidos Curto Justo e Tomara que Caia

Vestidos Curto Justo e Tomara que Caia

Uma das tendências desse verão 2011 são os vestidos justos e curtos. Os modelos tomara que caia também está incluído nesse time.

Os vestidos justos e curtinhos podem ser usados em várias cores e ficam bem tanto com saltos como com sandálias ou sapatilhas que também estão super na moda. Os vestidos justos curtos em cores alegres como azul claro, amarelo, verde devem ser a opção para o dia. Em um passeio de tarde, um almoço caem muito bem cores claras e leves.

Vestidos Curto Justo e Tomara que Caia

Para a noite aposte nos vestidos justos e curtos de cor preta, que é básico e combina com a noite. Os modelos tomara que caia também são ótimo para uma balada ou festa nas noites quentes. Dependendo da ocasião, se for uma festa por exemplo, você pode compor o look com acessórios modernos e usar sandálias de salto fino prateada que funciona muito bem com o preto. Lembre-se que se usar sandália prateada, você deve seguir os acessórios na mesma linha, ou seja, sandália ou bolsa prateada pede acessório também prata, sem misturar o prateado com o dourado, para não criar desarmonia.

Também é importante lembrar que esses modelos de vestidos que estão na moda justos e curtos tem suas restrições. Para quem está muito acima do peso eles não caem muito bem, isso vale para os modelos tomara que caia também.

Mas isso não deve ser motivo de tristeza, pois enquanto você está acima do peso pode optar por modelos mais adequados ao seu corpo atual, mas nada te impede de malhar e fazer uma dieta.

Vestidos Curto Justo e Tomara que Caia

Nós sabemos que o mais importante no mundo da moda é usarmos roupas que nos deixam bem com nós mesmas. Usar roupas confortáveis e que quando olhamos no espelho nos sentimos lindas é o mais importante. Dificilmente uma mulher que não está nada satisfeita com seu próprio corpo, irá ficar satisfeita com seja lá qual modelo de roupa que ela escolheu. Por isso se o seu desejo é usar esses modelos de vestidos mas seu corpo não está adequado, então mude o seu corpo, você irá ficar muito mais satisfeita do que mudar os modelos dos vestidos.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook