Atualizado em: 18 janeiro 2011

Vestidos Curtíssimos com Meias Ciclistas Coloridas e Nude

Vestidos Curtíssimos com Meias Ciclistas Coloridas e Nude

O alto verão 2011 está com novidades quentissímas com um show de minissaias, estampas florais, animal print, vestidos curtinhos e curtíssimos e muita transparências aprenda como usar e aposte nessa tendência da moda para 2011.

publicidade:

Quem está acompanhando o Fashion Rio e o São Paulo Fashion Week, está conferindo nas passarelas que as grifes estão lançando seus objetos do desejo para uma temporada em que até o look militar seduz nos casacos que acompanham vestidos curtíssimos.

Nessas novas tendências há o curto e o curtíssimo. As saias que subiram estão provocando polêmica. Felipe Dornelles o reponsável pelo desfile da “Filhas de Gaia”, uma grife que veste as cariocas chiques, sugere um truque de styling: “Cortamos a meia arrastão nude e transformamos em ciclistas sob os vestidos curtos”.

Vestidos Curtíssimos com Meias Ciclistas Coloridas e Nude

Assim, as pernas ficam mais protegidas e as imperfeições disfarçadas com o toque esportivo da estação. Segundo Felipe, o truque vale também para outros tipos de meia incluindo as coloridas.

As pernas em evidência com shorts e microssaias e as transparências ousadas com muitos saltos altos estão vestindo o verão muito sensual no ritmo de aquecimento global. A cintura está no lugar marcada por cintos ou corselets. As calças encurtaram e a bermuda ganhou mais força com ares urbanos. Confira as peças chaves e saiba como temperar a sensualidade sem exageros.

Vestidos Curtíssimos com Meias Ciclistas Coloridas e Nude

Portanto se você adora vestidos e saias curtíssimas apostem nessa tendência e não esqueçam de compor um look moderno usando as meias ciclistas coloridas ou nude.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook