Atualizado em: 1 agosto 2013

Modelos de Vestidos Brancos rendados para Festa

Vestidos brancos o que diferencia esses vestidos são as estampas da renda que são ideais para utilizar em festas.
Você Sabia?
Que a renda de bilro surgiu no século XV, na Itália. Anos depois, a arte do rendado chegou à França invadindo a Corte do Rei Luís XIV
Vestidos Brancos rendados para Festa 4

Os vestidos em renda serão o hit da primavera/ verão 2014

Os vestidos brancos rendados para festa estão sempre em alta e se engana quem pensa que esses vestidos são somente para festas de 15 anos ou casamento. Afinal basta observarmos o que as famosas tem usado nos eventos e festas, inclusive no tapete vermelho de Cannes e veremos que os vestidos brancos de renda estão com tudo.

Os vestidos brancos rendados podem ser usados para festas como um baile de gala, um jantar mais sofisticado, uma formatura ou um evento que exija elegância e estilo.

publicidade:

Os vestidos brancos rendados podem ser em renda artesanal, o que será hit na moda primavera verão 2014, e também com bordados e aplicações de brilhos. Sendo que os vestidos brancos rendados com bordados e aplicações são perfeitos para grandes eventos e festas de gala.

Já os vestidos brancos rendados que tem uma modelagem mais justa ao corpo, geralmente vem acompanhados por recortes, drapeados e fendas profundas, que tornam estes modelos bastante sensuais.

Há os vestidos brancos rendados, confeccionados em rendas nobres, importadas, e que ainda vem combinados com outros tecidos nobres, num mix luxuoso que torna esses vestidos um verdadeiro luxo.

Muito se explora também da transparência da renda em vestidos brancos, onde o forro do vestido em tecido aparente e mais curto que a parte em renda, faz esses vestidos chamarem a atenção.

Fotos de Vestidos Brancos Rendados

Vestidos Brancos rendados para Festa 6Vestidos Brancos rendados para Festa 5Vestidos Brancos rendados para Festa 3Vestidos Brancos rendados para Festa 2Vestidos Brancos rendados para Festa 1Vestidos Brancos rendados para Festa 4

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook