Atualizado em: 8 agosto 2011

Vestidos Brancos Reveillon 2012

Os vestidos brancos para as mulheres que desejam passar o Reveillon 2012 em grande estilo devem ser escolhidos cuidadosamente já que serão usados em um dia especial.

Vestidos BrancosOs vestidos brancos para as mulheres que desejam passar o Reveillon 2012 em grande estilo devem ser escolhidos cuidadosamente já que serão usados em um dia especial. As tendências para as próximas estações são roupas feitas a mão, como vestidos com rendas, bordados e com materiais artesanais, mas também serão destaque, vestidos luxuosos, com brilho, pedras e paetês. A cor da roupa utilizada na virada de ano faz parte de uma antiga simpatia em que as cores influenciam no que as pessoas desejam para o próximo ano em suas vidas.

A cor branca simboliza a paz e é um clássico do Reveillon com seu significado místico. As peças variam entre modelos mais larguinhos, ombros caídos, tomara que caia, vestidos curtos e longos com detalhes diferenciados. A dica é vestir algo que valorize o seu corpo e Reveillonque combine com seu estilo. Vestidos brancos rendados deixam o look romântico, assim como crochê, fuxico ou detalhes com modelagens inspiradas nos anos 60 e 70.

publicidade:

Vestidos com franjas, decotes nas costas e mangas longas são tendências para este ano. A sensualidade estará em alta nos vestidos de reveillon deste ano, com fendas e drapeados. Os vestidos podem ser brancos ou simplesmente em tons mais claros e neutros como envelhecido, perolado, creme e pálidas, mas a cor branca em especial representa uma simbologia referente a harmonia, paz, pureza e energia espiritual, além de valorizar as tradições.

Os modelos prometem destacar o visual feminino, a dica é usar vestidos mais curtos que definem a silhueta, indicados para festas informais ou casas noturnas. Para as mulheres que vão passar a virada na beira da praia, o ideal são roupas mais larguinhas. Em festas formais, são indicados longos ou vestidos abaixo do joelho. É importante combinar a vestimenta com os acessórios e os sapatos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook